Vila Pompéia - São Paulo - SP
Os pets desde sempre fizeram parte da minha vida e não consigo e nem quero imaginar a vida sem eles. Eles me ensinam tanto e despertam tanto amor que o melhor que posso oferecer é tudo o que eu sinto que eles precisam de melhor.
Quando adolescente comecei a fazer um curso de banho e tosa e depois iniciei a faculdade de veterinária, mas a vida me fez interromper e me levou a outro caminho.
Um dos meus primeiros pets foi o Tom, gato que resgatei quando tinha 16 anos, ele partiu com 18 aninhos depois de uma vida que acredito ter sido feliz e que fez muito bem a mim e minha família. Também ja tive uma cachorrinha, a Olivia, que peguei na rua ja adulta e viveu comigo por 13 anos, até seu último dia de vida, dei todo suporte que pude, principalmente nos seus últimos dias, fiz de tudo para viver da melhor forma possível e sem (ou com o mínimo) de dor. Hoje, junto com meu companheiro, vivemos com 5 gatinhas. Todas resgatadas das ruas - na verdade uma delas foi adotada de uma ONG.
Já ofereci, no passado, lar temporário para alguns gatinhos resgatados e em estado mais crítico. Também já hospedei muitos cachorrinhos em minha casa e adorava conviver com cada um. No entanto, hoje, , minhas gatinhas se estressam um tanto com outros animais em seus lares e a prioridade pra mim é o bem estar delas.
Cuidar dos animais e tentar entendê-los, para mim é algo que me faz muito bem e me dá enorme alegria. Trato todos como se fossem meus, no entanto, sigo a risca as orientações de cada tutor pois acredito que suas rotinas e atividades devem ser mantidas como de costume para se sentirem o mais confortáveis possíveis na ausência de seus tutores. Assim, dou o meu melhor pois sei que eles merecem muito. Respeito a personalidade e as necessidades de cada um. Entre as minhas gatas, há 2 que são mais ariscas e inseguras, e estou sempre tentando entedê-las com cada pequeno sinal que elas dão. Respeito muito o espaço delas, o que as agrada, o que as faz se sentirem seguras, e estabeleço a conexão possível com elas. Amo elas igual as outras, que são mansinhas. Sinto que elas também se sentem bem comigo, gostam da minha companhia e tem amor, mas manifestam de outras formas. Acho muito incrivel a maneira particular de cada uma ser. Também ja cuidei de alguns pets idosos, com problemas de saúde. Como ja disse, minha estratégia é seguir a risca as orientações dos tutores para não afetar a rotina e o bem estar de nenhum deles.
Quem precisar e sentir confiança e quiser me conhecer, é só me chamar que conversaremos e os escutarei com o máximo de atenção, ok?
Mora em Casa
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Cuida de pets especiais
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço
Seguro Veterinário de até R$ 5 mil
Relatórios com fotos a cada serviço
Pet Sitter - 12 visitas em Setembro de 2023
A Juliana foi minha salvação enquanto visitava minha família, Ela ficou 12 dias com meu filhote, Mingau, um gatinho possessivo e ciumento. Já tinha chamado uma pet sitter antes e foi traumático pro Mingau. A Juliana foi paciente e carinhosa com meu filhote e extremamente responspavel. Todos os dias enviou vídeos e fotos, me informou detalhes de como ele estava, alimentação, uso da caixa de areia, interações com ela. Recomendo imensamente o trabalho da Juliana, espero poder contar com ela em outras viagens! <3 Mingau manda miadinhas!
Pet Sitter - 2 visitas em Agosto de 2023
Juliana foi extremamente educada e cuidadosa ao cuidar da minha gatinha. Super recomendo!