Vila Buarque - São Paulo - SP
HOSPEDAGEM EXCLUSIVA E PERSONALIZADA. SOMENTE PETS DO MESMO TUTOR NA ESTADIA.
ALÉM DE CÃES, TAMBÉM HOSPEDO GATOS (acostumados á outros ambientes), ROEDORES, PÁSSAROS E MINI PORCOS.
PET SITTING TAMBÉM PARA PEIXES E TARTARUGAS.
Por que você deixaria seu Pet aos meus cuidados? Por 3 motivos principais: em primeiro lugar o amor e respeito que sinto pelos animais, pois sem esses sentimentos nada seria possível, seguido pelas habilidades e qualificações que possuo para atender suas necessidades, e que mantenho em constante aprimoramento, e pela responsabilidade com suas seguranças.
Apaixonada por animais desde a infância, sempre tive animais no decorrer de minha vida. Essa paixão é o que me motiva à tê-los em minha companhia e sob meus cuidados e carinhos. Para exercer minha paixão com profissionalismo e oferecer à eles tudo que necessitam, em questões de conforto e segurança, fiz curso de Dog Walking para conduzir cães com técnica, segurança e responsabilidade, além disso, formei-me em Auxiliar Veterinária, o que me possibilita atender em primeiros socorros e atendimentos especiais à animaizinhos idosos e convalescentes. Fiz também os cursos de Pet Sitting (babá de animais) e de Hospedagem Domiciliar de Animais Domésticos. Nos momentos em que tenho disponibilidade, sou voluntária do Centro de Zoonoses de SP, procurando amenizar o sofrimento de cãezinhos e gatos abandonados à espera de adoção. Meus hóspedes tem total atenção e carinho, além de muita diversão e estímulo. Procuro oferecer todo conforto e segurança que eles têm junto aos seus tutores. Sigo rigorosamente todas as recomendações fornecidas por seus tutores sobre seus hábitos e rotina. Mas o mais importante, e acima de toda experiência, é o amor que sinto por eles, pois é esse sentimento que me possibilita proporcionar-lhes momentos de felicidade!
Minha hospedagem: - Minha hospedagem é literalmente uma HOSPEDAGEM FAMILIAR, com afeto e atenção. Diferente de hotéis impessoais ou com muitos pets, procuro tornar minha casa uma réplica da casa do pet. Para tanto, hospedo por período, somente pets do mesmo tutor, para evitar conflitos, transmissão de doenças, stress e dar atendimento e atenção personalizados à eles. Recebo até 3 pets do mesmo tutor. Meus hóspedes se sentem literalmente em casa, podem escolher onde ficar e dormir, tem circulação livre por todo apartamento que é grande (o espaço todinho para eles). Se acostumados, podem subir no sofá e cama e se aconchegar. Para evitar casos de alergias, em todas estadas retiro tapetes e utilizo E.V.A., por ser anti-alérgico, prático e confortável para brincadeiras. Para total segurança, se alguém entra ou sai do apartamento, coloco grade de segurança entre as portas de saída. Janelas ficam sempre fechadas. Eles nunca ficam sozinhos. Faço exercícios diários, através de jogos e brincadeiras, além de muita diversão, promovo estímulo intelectual e físico, evitando que fiquem entediados. Levo à caminhadas recreativas diariamente, nas ruas no entorno de casa e também num parque próximo, sempre respeitando as condições físicas, idade, características da raça e limites de cada um; e claro a aprovação e consentimento de seus tutores (conforme combinado, posso levá-los à passeio até 2 ou 3 vezes por dia). Não tenho nenhum animalzinho próprio no momento. Carinho, atenção e mimo... ah isso é uma constante! E se precisarem de cuidados especiais ou fizerem uso de medicação, seus tutores podem ficar tranquilos, pois possuo formação técnica de Auxiliar Veterinário e curso de Primeiros Socorros. O que quero é que se sintam realmente como em suas casas. Procuro oferecer a rotina, o conforto e segurança que têm junto aos seus tutores.
Mora em Apartamento
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Cuida de pets especiais
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24 horas por telefone
Seguro Veterinário de R$ 5000
Relatórios diários com Fotos
Pet sitter - 7 visitas em Dezembro de 2020
Muito obrigada por cuidar dos meus gatinhos, Marta :D Quando cheguei estavam felizes e bem cuidados, espero que tenha tido uma boa experiência na nossa casinha também! Foi um prazer conhecê-la, desejo tudo de melhor, até a próxima! :)
Pet sitter - 2 visitas em Dezembro de 2020
Foi a segunda vez que deixei meus gatos e a tarta sob os excelentes cuidados da Marta, que mais uma vez foi muito carinhosa com eles e me deixou muito tranquila. Recomendo muito! Obrigada mais uma vez, Marta!
Pet sitter - 16 visitas em Outubro de 2020
Fiz uma viagem longa e a Marta cuidou dos meus dois gatos e da minha tarta maravilhosamente bem. Nos comunicamos muito durante toda a minha ausência, recebi várias fotos deles e, mesmo estando bem longe de casa, fiquei realmente tranquila sabendo que eles estavam muito bem cuidados. Agora vai ser difícil manter todas as doses de colo e mimos que eles receberam da Marta nas muitas visitas que ela fez. Tenho certeza que eles amaram e já estão com saudade. Mais que recomendada! Muito obrigada por tudo, Marta!
Hospedagem - 3 diárias em Agosto de 2020
A Marta foi simplesmente maravilhosa com o kakau. Ela foi super atenciosa conosco (mandando fotinhos, relatando a rotina) nos deixando tranquilos. Os cuidados dela transmitem amor. Sem dúvida uma super indicação de PetAnja! Obrigada Marta pelo carinho com o nosso pequeno senhorzinho!
Day Care - uma diária em Março de 2020
Sempre atenciosa e carinhosa com os cães!
Hospedagem - 5 diárias em Outubro de 2019
Essa foi a segunda vez que eu confiei minha cachorrinha à Anjo Marta, primeira que fico longe por um período maior. Marta cuidou muito bem da Pepita. Foi super cuidadosa e atenciosa. Super recomendo o serviço dela!
Hospedagem - 5 diárias em Outubro de 2019
É sempre uma tranquilidade enorme pra mim deixar o Bolt com a Marta! Ele recebe todo carinho e atenção necessários! 🥰
Day Care - uma diária em Outubro de 2019
Excelente experiência com a Marta. Super cuidadosa e dedicada, recebeu a Pepita com muito carinho e cuidou super bem dela!
Hospedagem - 6 diárias em Maio de 2019
Eu só tenho que agradecer a Marta pelo carinho e os cuidados para com as minhas meninas Lola e Nina enquanto estiverem hospedadas em sua residência pela segunda, muito obrigada!
Hospedagem - 13 diárias em Fevereiro de 2019
Martha foi um anjo para a Fiona. Tanto que Fiona nem sentiu minha ausência. Estava sempre feliz e alegre, saudável e brincalhona.
Obrigada Martha, por cuidar da minha anjinha cachorra.
Hospedagem - 11 diárias em Dezembro de 2018
Marta foi uma super anjo, já nos primeiros dias conquistou minha gatinha Lina. Foi carinhosa, atenciosa e companheira, com certeza a Lina vai sentir saudades da tia Martinha! Super indico!!
Hospedagem - 6 diárias em Dezembro de 2018
A Marta é uma excelente cuidadora! Fiquei mto tranquila em deixar o Bolt com ela e logo no primeiro dia, tive a certeza de ter feito a escolha certa.
Ela virou tia dele e com certeza é com quem o Bolt ficará sempre que precisarmos viajar e ela esteja disponível!
Hospedagem - 9 diárias em Agosto de 2018
Marta mostrou-se muito competente e cuidadosa com minha cachorra. Me manteve atualizado dia a dia com fotos e informações referente ao pet, seguiu minhas recomendações diárias ao cuidado que sigo, além de tudo mostrando muito amor e cuidado ao pet. Com certeza a recomendo e deixaria minha dog com ela assim quando necessário.