Small

2 avaliações

Kallau F.

Viver sem bicho não tem graça!

Jardim Consórcio - São Paulo - SP

Anjo Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Olá, meu nome é Cláudia, sou apaixonada por animais, comecei um curso de auxiliar de veterinário porque a inteção é me aprimorar cada vez mais, uma vez que, resolvi trabalhar com o que realmente me faz feliz. Nos sempre tivemos gatos, temos gato desde que me conheço por gente, meu pai era apaixonado por eles, e eu também, são independentes, inteligentes e higiênicos, sabem o que querem, e sabem como expressar isso. O meu gato tem um miado diferente para cada "querer", e um especial para me acordar.
Tivemos um coelho, que viveu conosco por 8 anos, sabia se comunicar muito bem, onde nos estavamos ele estava junto, lindo e inteligente.
Em 1998 quando eu fui morar sozinha, eu tinha minhas duas gatas, a Mel e a Olívia, eu comprei meu primeiro cachorro, o Wolfgang, meu Pastor Alemão. Na empresa onde eu trabalhava conheci o Sr Guillermo Thompson, cinófilo, dono de canil da raça Pit Bull, comecei a estudar sobre a raça, e conheci o Sr Fábio Quio, dono do Canil Revenge, foi então que veio o Billy of Revenge, o meu primeiro Pit Bull, e a minha família cresceu... Comecei a participar de exposições, torneios e campeonatos, e aprendi muito sobre cinofilia, adestramento, comportamentos especificos das raças, caracteristicas e cuidados, o amor cresceu e a vontade de aprender e entender, eu não parei mais de estudar a respeito. Li os livros: Pit Bull Invade - Fábio Quio Takao, Adestramento sem Castigo - Bruno Tausz, Como cuidar do seu cão, Entenda seu Gato, Tudo Sobre Gatos - Howard Loxton, Guia de Primeiros Socorros para Cães e Gatos - Sílvia Parísi, A Cabeça do Cachorro - Alexandre Horowitz. Mas, não parei por ai... porque quem gosta de animais, não para. Montei meu primeiro aquario (1998), e então comecei a estudar aquariofilia, caracteristica, cuidados, manutenção do aquario, doenças e tratamentos. Em 2005 o Billy foi "pai", então nasceu o Argos, no ano seguinte, encontrei o Kasuo, meu gato. Nos achamos na rua, (foi amor a primeira vista, e estamos juntos até hoje). Mas, o tempo passa e perdemos nossos amigos no caminho...mas ficam o amor, as lembranças e a saudade.
Hoje estão comigo, o Argos meu Pit Senior, com 14 anos (minha "coisinha veía" - comigo desde os 35 dias de vida), já superamos até uma quimioterapia com sucesso, e o Kasuo com 13 anos (um jovem senhor...hehehehe). São meus "filhos peludos", companheiros, sabem até o que eu penso, sou extremamente apegada a eles. E entendo bem a importância deles nas nossas vidas,

Mora em Casa

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Aplica medicamento injetável

Administra medicamento oral

Não tem crianças menores de 15 anos

Tem cachorro

Tem gato

Tipo de piso

Meus Pets

Small profile

Kasuo

Sem raça definida

Macho

Small profile

Argos of Revenge

Pit Bull

Macho

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Jardim Consórcio / São Paulo

Contrate Kallau F. pela Pet Anjo para ter direito a:

Suporte 24 horas por telefone

Seguro Veterinário de R$ 5000

Relatórios diários com Fotos

Avaliações

Picture?type=large

Maíra

Pet sitter - 3 visitas em Fevereiro de 2019

Viajei super tranquila, recebi fotos dos meu bichanos e até um dos meus gatos que é super tímido com estranhos saiu do seu esconderijo. Obrigada e até a próxima!

Small profile

josinete

Pet sitter - 16 visitas em Dezembro de 2018

É com muito carinho e ternura, quero expressar minha gratidão a anjo CLAUDIA, que cuidou da minha gatinha gaby enquanto estava longe foram 15 dias, aos cuidado dela no qual fiquei super tranquila,e encantada com tanta dedicação, muito responsável dedicada e carinhosa,obrigada pela atenção e cuidado com a gaby excelente profissional.super indico! A gaby e familía agradece até aproxima....

Outros Anjos perto de você