Bela Vista - Porto Alegre - RS
Olá, me chamo Karine, tenho 32 anos, formada em administração, fui voluntária em uma comunidade que cuida de pessoas com necessidades especiais e outra comunidade que cuida de moradores de rua, ambas na Irlanda. Em todo lugar que eu vou gosto de estar em contato com animais, isso me ajuda a minimizar os problemas do dia-a-dia, me traz uma alegria incondicional.
Faz 2 anos que vim morar em Porto Alegre com minha mãe, ela veio fazer um tratamento de saúde. Infelizmente ela não resistiu e veio a falecer ano passado. Desde que chegamos, eu conheci uma pessoa muito especial, estamos morando juntos agora e ele tem dois gatinhos, os quais estou aprendendo a conviver e os amando cada dia mais.
Tenho também 4 cachorros, Serena, Brownie, Pantera e Wolf, eles são do meu irmão também, como eu não tenho espaço aqui em Porto Alegre, meu irmão cuida deles em nossa casa que fica em Mafra/SC. Todos foram adotados e não possuem raça definida, são 4 figurinhas. A Serena e o Brownie são de porte médio, já a Pantera e o Wolf, são maiores. Desde que me conheço por gente tive contato com animais, cachorros, vacas, cavalos, como sou do interior de SC, meu avô e meu pai tinham sítio e sempre nos levaram para algumas aventuras.
Lembro de uma vez que meu pai adotou uma cadela e ela acabou cruzando com dois cachorros, quando ela começou a dar a luz, vieram 17 filhotinhos, tivemos que ajudar no parto, inclusive minha mãe pegou um tubo de caneta e assoprávamos na boquinha de alguns para ajudá-los a respirar. Foi uma experiência e tanto, eu devia ter uns 12 anos.
Outra vez nós tínhamos uma poodle preto, eu tinha uns 7 anos, estava no escritório da minha tia brincando de secretária, esse escritório ficava em frente a minha casa. Em um segundo, olhei para o quintal da minha casa e nosso cachorro estava correndo em volta da casa, desesperado, gritando, eu sai correndo para tentar socorre-lo. Cheguei tarde demais, ele já estava no fim da agonia e bem dizer morto devido a um envenenamento. Uma perda deveras triste, lembro até do meu pai chorando.
Participei de alguns resgates com minha irmã, ela fazia voluntariado em uma ONG de Rio Negro/PR. Ela gostava muito de animais também, cuidou de alguns em nossa casa, colocou para adoção outros que tínhamos resgatado. Infelizmente minha mana não está mais entre nós, mas espero poder passar o legado dela para frente.
Mora em Apartamento
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Cuida de pets especiais
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24 horas por telefone
Seguro Veterinário de R$ 5000
Relatórios diários com Fotos