Cristo Redentor - Porto Alegre - RS
Desde pequena sempre tive uma ligação muito forte com os animais, o amor por eles sempre fez parte de quem eu sou.
Hoje tenho uma companheira inseparável, minha cachorrinha de 17 anos, que é simplesmente o amor da minha vida. Ela me ensinou muito sobre cuidado, paciência e conexão verdadeira. Ao longo dos anos, meus amigos e familiares sempre confiaram em mim para cuidar de seus pets, seja durante viagens ou momentos em que precisavam de alguém que cuidasse com carinho e responsabilidade. Além disso, por sempre estar mergulhada nesse universo, lendo e buscando aprender mais, acabei virando a “fonte oficial de dúvidas” quando o assunto é pet.
Durante as enchentes em Porto Alegre, me envolvi como voluntária em abrigos para animais resgatados, e essa experiência mexeu profundamente comigo. Ali entendi que queria ser mais do que alguém que ama os animais.
Ser uma cuidadora representa pra mim a oportunidade de trabalhar com o que eu amo, levando cuidado, carinho e segurança para os pets e tranquilidade para os tutores.
Mora em Apartamento
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Cuida de pets especiais
Faz curativos
Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço
Seguro Veterinário de até R$ 5 mil
Relatórios com fotos a cada serviço