Small

10 avaliações

adna a.

Carinho, cuidado e atenção para seu filho de 4patas! ❤️

Jardim Ester Yolanda - São Paulo - SP

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Me chamo Adna! Sou tutora de 4 gatinhos, sendo uma idosinha!

Cresci cercada por pets e aprendi a respeitar o espaço de cada um e lidar com suas particularidades.
Por que quem tem pet sabe que cada um tem seu jeitinho, sua rotina e suas manias. E é respeitando que consigo ganhar a confiança e o amor desses seres que tanto amo! 🥰

Aqui você conta pra mim do que o seu pet gosta, do que ele não gosta, o que pode e o que não pode, como é a rotina dele e vou seguir tudo à risca pra deixar seu filho o mais habituado e confortável possível mesmo estando longe de você. 📝

Possuo experiência como cuidadora de gatos e cachorros adultos e idosos que precisam de medicação e cuidados especiais. 💊🩹

Para visitas e passeios afetivos conte comigo! ❤️

Mora em Apartamento

Ver Mais

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

É uma casa sem fumantes

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Tem gato

Tipo de piso

Madeira

Azulejo

Meus Pets

Small profile

Magnólia

Sem raça definida

Femêa

Small profile

Cibelle

Sem raça definida

Femêa

Small profile

Leninha

Sem raça definida

Femêa

Small profile

Açaí

Sem raça definida

Macho

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Jardim Ester Yolanda / São Paulo

Contrate Anjo adna a. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Small profile

andréa

Pet Sitter - 2 visitas em Abril de 2024

Obrigada, tia Adna!

Small profile

andréa

Pet Sitter - 4 visitas em Março de 2024

SEN-SA-CI-O-NAL!!!
Tia Adna não se preocupa somente com nossos filhotes. Também demonstra empatia e tenta minimizar os efeitos do cansaço dos tutores pós-viagem, antecipando tarefas futuras.
Nossos anjinhos já estão bem acostumados com ela e isto, para nós, é motivo de tranquilidade!!!
:)

Default avatar 0

vania

Pet Sitter - 14 visitas em Fevereiro de 2024

Cuidou do meu gatinho de 20 a 27/02/2024, duas vezes por dia. Muito atenciosa e carinhosa com o gatinho. Responsável, cumpriu horário, deu remédio. Fez tudo o que foi pedido e mais alguma coisa. Super recomendo!

Small profile

milena

Pet Sitter - 6 visitas em Fevereiro de 2024

Adna é um anjo que Deus colocou na terra para cuidar de animais , tem o dom, não é qualquer um que faz o que ela faz e como ela faz. No dia em que ela foi em casa para fazer a visita ,já percebi a delicadeza a educação o cuidado e o carinho com a minha Mel. Atenciosa, mandando vídeos e fotos em todas as visitas, sempre dando satisfação do que tinha feito e como tinha feito. É a primeira vez que uso os serviços de pet anjo, mas eu amei , encontrei uma pessoa que não tive problemas em confiar no trabalho dela. E já deixo aqui bem claro que todas as vezes que eu precisar é ela que vai cuidar da minha Mel . Obrigado por tudo Adna, que Deus continue te abençoando e abençoando a sua vida nessa caminhada tão linda de cuidar dos animais . Parabéns pelo trabalho lindo que você exerce. Gratidão.

Small profile

andréa

Pet Sitter - 4 visitas em Janeiro de 2024

Nossos anjinhos já estão bem acostumados com tia Adna. Interagem bastante com ela, principalmente a gata, que é bem melindrada com estranhos. Mas tia Adna já é de casa, então eles brincam e se divertem muito com ela.

Também é muito cuidadosa com a parte da higienização, em todos os seus aspectos. Conhecemos Pet Sitters que arregalam os olhos quando os tutores pedem para que o chão seja varrido de vez em quando ou coisas do tipo. Felizmente, tia Adna entende esta demanda e faz tudo com muito capricho.

Tia Adna no nosso lar = tutores tranquilos e anjos de quatro patas bem cuidados!!!

Small profile

celia

Pet Sitter - 4 visitas em Janeiro de 2024

A Adna é muito cuidadosa, carinhosa com os gatinhos. Eles logo se acostumaram com ela! Atenciosa e muito responsável. Adorei! Logo vou chamar novamente!

Small profile

vanessa

Pet Sitter - 2 visitas em Dezembro de 2023

Small profile

andréa

Pet Sitter - 6 visitas em Dezembro de 2023

Segunda vez que contratamos esta Pet Sitter.

Trata-se de uma profissional totalmente comprometida em entregar um serviço de alto nível.

Nossos anjinhos de quatro patas, novamente, agradecem!!!

:)

Default avatar 2

juliana

Pet Sitter - 3 visitas em Dezembro de 2023

A Adna foi uma fofa e super atenciosa deste a visita de apresentação até o fim das visitas! Seguiu todas as recomendações de alimentação, mandou vídeos e fotos e me deixou super tranquila. Meus gatos são um pouco medrosos, mas se soltaram totalmente com ela. Fico muito feliz de ter achado alguém que posso confiar, e em quem meus gatinhos confiam também. Recomendo super!

Small profile

andréa

Pet Sitter - 6 visitas em Novembro de 2023

Se deseja saber o que pensamos sobre esta Pet Sitter, mas estiver sem tempo ou interesse, vá direto para o “Resumo da Ópera” (fim desta avaliação!) 🙂🙂🙂🙂🙂

Somos usuários desta plataforma há um bom tempo. Tínhamos uma referência aqui (uma pet sitter que sempre contratávamos). Ela beirava à perfeição e desde que parou de nos atender (mudou-se de cidade), sentimos-nos órfãos de pet sitter, pois…

… achávamos que a coisa mais simples seria encontrar outra pet sitter tão boa quanto, aqui no site da PetAnjo. ESTÁVAMOS ENGANADOS!!!

Contatamos, contratamos, descontratamos… Enfim, o que acabamos experimentando aqui foi uma coleção de perfis de profissionais” sem preparo, sem comprometimento, sem ética, sem transparência, com soberba e, em muitos casos, oportunistas.

Já estávamos desistindo e nos conformando a retornar à velha (e indesejada) “solução caseira” (pedir favor para amigos, familiares, vizinhos etc.) quando precisássemos de alguém para cuidar de nossos filhotes. Foi quando então nos deparamos com o perfil de Adna…

Chamou-nos a atenção o fato de seu perfil ser novo aqui e ainda não possuir nenhuma avaliação. Pensamos então: “Por que não inverter nossa lógica?” Afinal, sempre dávamos preferência a quem tinha mais avaliações 5 estrelas e, conforme mencionado, nos demos muito mal… (chegamos a contratar - e descontratar - a campeã de avaliações 5 estrelas desta plataforma!!! Motivo? Um certo efeito colateral que dá em muitas profissionais consideradas “bambambans”: excesso de soberba!!!

Entramos em contato com esta Pet Sitter.

Adna nos deu atenção e demonstrou transparência desde as primeiras mensagens trocadas no chat.

Veio então a visita de cortesia.

Muito embora esta visita tenha durado mais de 1 hora (pois o papo fluiu), não precisamos de mais de 5 minutos pra perceber que estávamos de frente, finalmente, com uma profissional competente, transparente, ética, humilde, simpática e, principalmente, empática! (pois, como costumamos dizer, se dar bem com pets é fácil, o desafio é saber se colocar no lugar dos tutores e entendê-los!).

Veio então a contratação e a execução do serviço que, como éramos acostumados, quase beirou à perfeição!

Não estamos mais órfãos de Pet Sitter!!! E nossos filhotes de quatro patas agradecem!!!

Obrigado, Adna!!! Valeu!!!!!!! Valeu mesmo!!!

Resumo da Ópera:
Avaliamos uma cuidadora em cinco itens que consideramos os mais relevantes. São eles:

1) limpeza e higienização em geral: excelente neste quesito, Adna entendeu nossas demandas e fez isto sem dificuldades e COM EXTREMO CAPRICHO E DEDICAÇÃO!!! NOTA 10

2) alimentação e hidratação dos anjinhos: seguiu as orientações que passamos sobre estes itens. Quando precisou, fez pequenos ajustes. NOTA 10

3) interação com nossos filhotes: fantástica, inclusive sabendo lidar com um dos nossos anjos, que é antissocial. Eles a adoraram! NOTA 10

4) pró-atividade: neste quesito, excedeu totalmente nossas expectativas!!! Muito comprometida, é profissional ciente de que, às vezes, precisa tomar decisões acertadas quando algo sai do script. NOTA 10

5) relacionamento com tutores: NOTA 1.000!!! E ponto!

RECOMENDAMOS ESTA PET ANJO TO-TAL-MEN-TE!!!

Outros Anjos Parceiros perto de você