Santa Amélia - Belo Horizonte - MG
Olá! Me chamo Júlia, tenho 23 anos, sou formada em Design Gráfico e atualmente estudo Publicidade e Propaganda. Mais do que uma pet sitter, sou uma apaixonada por animais desde que me entendo por gente — são 20 anos de convivência, aprendizados e muito amor envolvido!
Tenho uma fiel companheira de quatro patas chamada Atena, uma West Highland White Terrier de 3 anos, que me acompanha em todos os momentos e me inspira diariamente a oferecer o melhor cuidado para outros pets também.
Aqui, seu pet será tratado com o mesmo carinho, respeito e atenção que eu ofereço à minha própria cachorrinha. Seja para um passeio divertido, uma visita cheia de carinho ou uma hospedagem segura e confortável, estou pronta para cuidar do seu melhor amigo de quatro patas.
No momento, o serviço de hospedagem está temporariamente indisponível devido a reformas, mas em breve voltarei a recebê-los com todo conforto!
Importante: o serviço de pet sitter é oferecido exclusivamente para o bairro Santa Amélia – BH, MG.
Vamos conversar? Vai ser um prazer cuidar do seu pet!
Mora em Casa
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço
Seguro Veterinário de até R$ 5 mil
Relatórios com fotos a cada serviço