Small

14 avaliações

Andreia S.

"Meu coração está cheio de pegadas!"

Trindade - Florianópolis - SC

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Sou bióloga, formada pela UFBA e natural de Salvador-BA. Vim para Florianópolis para fazer mestrado/doutorado em Neurociências pela UFSC e moro aqui há 10 anos! Atualmente, sou servidora pública como técnica em biologia na UFSC. A minha paixão por bichinhos vem desde pequena e não é atoa que eu escolhi estudar sobre a vida na minha profissão! Já cuidei por alguns anos de um Pug chamado Brutus e uma gatinha "noir" chamada Lupita. Faz um pouco mais de 3 anos que eu adotei um gatinho lindo e carinhoso chamado Algodão e faz uns meses que eu adotei outra gatinha chamada Mística. Na UFSC, uma das minhas funções é cuidar do bem-estar dos ratinhos e camundongos de um biotério setorial da universidade. Recentemente, fiz um "Curso Capacitação de Representantes de Sociedades de Proteção Animal em CEUAS' " pela UFPR para me atualizar sobre o que tem novo em relação ao bem-estar animal e os métodos alternativos existentes a fim de reduzir o uso de animais em pesquisa! Enfim, estou aqui para ajudar vocês a cuidar e a passear com seu bichinho, oferecendo tudo que ele precisa para estar bem quando precisarem se ausentar! Moro na Trindade e trabalho na UFSC, então posso atender no centro, região da região da universidade e proximidades. Para os demais bairros, podemos combinar um valor do deslocamento. Vai ser um prazer imenso ser o anjo do seu pet!

Mora em Apartamento

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Aplica medicamento injetável

Administra medicamento oral

Pet pode dormir na cama

Tem ar-condicionado

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Tem gato

Tipo de piso

Azulejo

Meus Pets

Small profile

Algodão

Sem raça definida

Macho

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Administra medicamento oral

Localização

Trindade / Florianópolis

Contrate Anjo Andreia S. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Small profile

rochele

Pet Sitter - 3 visitas em Março de 2024

Além de carinhosa e cuidadosa, a Andreia é muito responsável com o trabalho que realiza com os nossos queridos animaizinhos.

Default avatar 2

vera

Pet Sitter - 8 visitas em Março de 2024

Só tenho a agradecer a Andreia. Ela foi maravilhosa. Um verdadeiro Anjo! Super atenciosa, dedicada, além de demonstrar muita experiência. Me deixou muito tranquila em minha viagem, sempre me enviando fotos, vídeos e me mantendo informada sobre meus doía anjinhos peludos. Muito obrigada, Andreia!!

Small profile

rochele

Pet Sitter - 2 visitas em Fevereiro de 2024

A Andreia é um anjo que encontrei nesta vida.

Small profile

renata

Pet Sitter - 9 visitas em Janeiro de 2024

A Andreia foi maravilhosa com o Scud, que é um gatão extremamente doce, mas muito assustado. Com muito carinho e paciência, ela conquistou a confiança dele e cuidou dele com toda a dedicação, amor e carinho durante a nossa ausência. Graças a ela, pudemos ficar tranquilas durante a nossa ausência sabendo que ele estava em excelentes mãos. Recomendo demais! <3

Small profile

rochele

Pet Sitter - 3 visitas em Dezembro de 2023

Nossa! Só agradecimentos a Andreia, além de uma pessoa muito carinhosa com os gatinhos também muito responsável com a saúde deles. Adorei e com certeza indico sua competência.

Small profile

telmo

Pet Sitter - 2 visitas em Julho de 2023

Muito cuidadosa e responsável com nossos pets, recomendamos

Small profile

maiara

Pet Sitter - 3 visitas em Junho de 2023

A Andreia cuidou muito bem das nossas gatinhas, foi muito atenciosa e gentil. Recomendo! E com certeza, chamaremos outra vez :)

Small profile

lílian

Pet Sitter - 6 visitas em Fevereiro de 2023

Small profile

emanuelle

Pet Sitter - 5 visitas em Dezembro de 2022

Small profile

ivonete

Pet Sitter - 8 visitas em Dezembro de 2022

Muito bacana ! Top 100%muito obrigada por cuidar tão bem do Léo !

Default avatar 3

Leonardo

Pet Sitter - 4 visitas em Novembro de 2022

A Andreia cuidou do meu Kitto durante a minha viagem, foi extremamente atenciosa, mandando fotos, vídeos e informações de como o meu gato estava, me deixando curtir meu passeio tranquilo. Veio todos os dias em horários similares, garantindo que o Kitto não ficasse um grande período de tempo sem cuidados. Super indico!

Default avatar 1

Schirle

Pet Sitter - 7 visitas em Setembro de 2022

Andreia nos deixou muito seguros em viajar.
Cuidou dos nossos 6 gatinhos. Em especial nossos filhotes portadores de felv. Foi bastante atenciosa. Envioi fotos e vídeos diariamente e esteve constantemente em alerta aos sinais clínicos da doença. Recomendo!

Default avatar 1

Patricia

Pet Sitter - 4 visitas em Dezembro de 2021

A Andreia cuidou muito bem das minhas gatinhas, sou muito agradecida e recomendo a todos e todas.

Small profile

Emanueli

Pet Sitter - 4 visitas em Novembro de 2021

A Andreia cuidou muito bem da minha gatinha, pude viajar tranquila! Muito atenciosa e carinhosa, enviou várias fotos e vídeos, e ainda perguntou se eu gostaria que fizéssemos chamada de vídeo durante as visitas. Fez um relato completo em todas as visitas de como minha gatinha estava. É muito responsável, preocupou-se em perguntar vários detalhes sobre o funcionamento do apartamento e se minha gatinha precisava de algum cuidado especial. Gentil, ainda cuidou de uma plantinha que minha gatinha derrubou durante minha viagem :)

Outros Anjos Parceiros perto de você