Small

Bruna T.

Já nasci amando animais!

Botafogo - Rio de Janeiro - RJ

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Fui cercada de animais a vida toda.

Quando nasci já tinha cachorro, pássaros e um cágado na minha casa.
Já tive tartaruga, hamsters, gatos, peixes, e cachorros. Morei com cachorros de pequeno e grande porte e a alegria sempre foi imensa, idependente do tamanho. Assim como me diverti morando com ferries e achei fascinante dividir espaço com um porco espinho. Sempre fui a apaixonada por animais e neles meu sentimento de proteção sempre foi forte.

Trabalhei em uma pet shop por alguns anos da minha faculdade e alguns vizinhos desde essa época já deixavam seus cãezinhos comigo quando viajavam.
Há 1 ano pedi exoneração do meu cargo para poder ter mais tempo de estudar e passei a ficar só em casa.

Ano passado infelizmente minha yorkshire, a Mel, aos 12 anos, veio a falecer e desde então sinto muita falta de conviver e me dedicar aos animais.

Por estar 24 horas em casa sempre estou disponível e depois do falecimento da Mel sinto muita falta de ter animais ao meu redor, por isso tenho um apartamento equipado para todas as necessidades de um bichinho, mesmo não tendo um.
Para que não gosta ou tem um animalzinho que não está acostumado a dividir espaço com outro é uma ótima opcão.

Moro em um côndomínio amplo, com dois blocos, pet frendly, onde animais, são muito bem aceitos e há espaço para caminhadas diurnas, taciturnas e noturnas para animais que preferem o silêncio, a tranquilidade e gostam de estar perto da flora e fauna a qualquer hora do dia, em frente ao meu prédio há uma praça com bastante movimento e um parcão para os cães que gostam de socializar, ao redor há ruas de pouco movimento, sem comércios e bem árborizadas, onde gosto de levar pra passear cães que gostam de rua, de farejar, que só fazem suas necessidades no poste, mas evito a confusão de pedestres, para que eles possam se sentir a vontade e no tempo deles.

Estou sempre a sua disposição e fazendo o que for melhor para o animal, que eu vou tratar como se fosse minha filhote sempre. Por muitos anos já fui você, a pessoa que tentou achar um lugar para hospedar ou passear com a minha Mel, então eu sei a dificuldade que é a escolha de deixar nosso filhote com outra pessoa e por isso sou muito exigente no que me proponho.
Espero a oportunidade de ter a sorte de ter seu filho(a) sendo parte da minha família.
Aguardo o seu contato em breve!
:)

Mora em Apartamento

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Tem ar-condicionado

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Madeira

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Localização

Botafogo / Rio de Janeiro

Contrate Anjo Bruna T. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Outros Anjos Parceiros perto de você