Guilhermina - Praia Grande - SP
A minha paixão pelos animais começou na infância através do primeiro contato com um cavalo(são animais deslumbrantes que possuem um porte sem igual), numa cidade do interior a qual morei, depois vieram os pássaros (meu tio gostava muito de aves, e por ser curiosa acompanhava os cuidados diários), minha avó paterna teve um gato e também uma tartaruga.
Morei numa casa (junto com a minha família), onde havia uma cadela de porte grande, mistura de fila com pastor alemão (a mais doce e carinhosa que tive privilégio de conviver), foi amor a primeira vista, eu passava horas durante a semana(após chegar da escolinha), brincando com ela, colocando comida e água.
Na adolescência me interessei pelos hamsters (sírio e chinês), mas infelizmente eles tiveram uma vida curta, o qual me deixou muito triste e então decidi que não teria outro.
Após muitos anos senti a falta da companhia de um bichinho, pois desde pequena convivia com eles, minha irmã adotou uma cadela SRD (cruza com cocker spaniel - que virou a paixão do meu pai), porém, não era o pet seria ideal para mim, pois estava acostumada com aves e roedores.
Depois de adulta, decidi que gostaria de ter um cachorro, mas como conhecia pouco sobre eles, comecei a pesquisar, e foi aí que comecei a assistir programas sobre raças de cães (as mais conhecidas), e cheguei até o shih tzu. Após uma longa pesquisa, encontrei um canil pela internet, sabia qual era a raça e o sexo (machinho); Calvin chegou com 52 dias, parecia um ursinho de pelúcia que cabia na palma da mão, lembro como se fosse hoje, e foi o dia mais feliz da minha vida!
Porém, percebi que ele ficava muito sozinho quando precisava sair, então tomei a decisão de que seria bom pra ele ter uma irmã, e foi aí que a Cacau chegou para fazer companhia durante a minha ausência, e foi muito bom, pois ela trouxe mais alegria para a família e virou a sombra do irmãozinho.
O meu interesse em atuar na área pet surgiu após eu perceber que levava jeito com eles, principlamente depois que ganhei o Calvin e a Cacau, então me envolvi com trabalhos voluntários ajudando com lar temporário, feiras de adoção e passei a trabalhar com serviços particulares, como o de hospedagem familiar. .
Escolher alguém de confiança para ir até a sua residência e atender às necessidades do seu pet não é uma escolha fácil. Mas fique tranquilo(a), seu filhote estará seguro sob os meus cuidados e será tratado com muito carinho e muito amor! Que tal agendar uma visita inicial para nos conhecermos?
Mora em Apartamento
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Cuida de pets especiais
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço
Seguro Veterinário de até R$ 5 mil
Relatórios com fotos a cada serviço