Residencial Central Parque Bragança - Bragança Paulista - SP
Sou apaixonada por animais desde sempre! Cresci cercada por pets e, hoje, sou mãe do Dom, um cachorro muito amado que faz parte da minha família. Tenho experiência com diferentes raças e personalidades, sempre priorizando cuidado, carinho e bem-estar.
Minha casa é um ambiente seguro, confortável e cheio de amor para receber novos amiguinhos. Aqui, os pets terão espaço para brincar, momentos de descanso aconchegantes e, claro, muita atenção e carinho.
Durante a hospedagem, eles farão passeios, terão companhia o tempo todo e serão tratados como se fossem meus próprios filhos de quatro patas. Se precisar de um lugar onde seu pet será tratado com amor e responsabilidade, estou aqui para ajudar!
Mora em Casa
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Cuida de pets especiais
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço
Seguro Veterinário de até R$ 5 mil
Relatórios com fotos a cada serviço
Hospedagem Pet - 4 diárias em Março de 2025
Rebeca foi impecável em todo período de estadia do Toddy. Fiz uma viagem, e ela cuidou dele por 3 dias. Me enviou fotos e me atualizou diariamente, além de ter sido muito receptiva e atenciosa. Super indico o trabalho dela!