Small

6 avaliações

MARCIA D.

Amo os animais desde que me conheço por gente

Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Oi,
Eu e meu marido trabalhamos em home office e sempre tivemos pets, porém no momento estamos querendo ajudar pessoas que gostam de passear e não tem com quem deixar deixar os filhotes peludos. temos muito carinho para dar e experiência de como cuidar. moramos em um apartamento amplo, seguro (com telas, portas e não temos escadas),o pet terá livre circulação entre os cômodos. enviamos no primeiro contato mais fotos da casa e da área externa. na nossa rua tem veterinário (24 horas) e petshop. seu pet terá toda a atenção e amor!

Mora em Apartamento

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Administra medicamento oral

Pet pode dormir na cama

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Tem ar-condicionado

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Azulejo

Qual é o seu principal espaço ao ar livre para os pets?

Jardim / Quintal

Qual o tipo de quintal?

Quintal Grande

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Administra medicamento oral

Localização

Tijuca / Rio de Janeiro

Contrate Anjo MARCIA D. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Small profile

erick

Hospedagem Pet - 13 diárias em Maio de 2023

Muito cuidadosa e atenciosa! Sem duvida, a Marcia foi o melhor anjo que já contratei. Deixei meu gatinho hospedado em sua casa por 10 dias e foi mto bem recebido. Recomendo MTO!

Small profile

ana

Hospedagem Pet - 2 diárias em Março de 2023

Segunda vez que deixo a Cleo com a Marcia e tenho certeza que não será a última! Sou constantemente atualizada das notícias sobre o meu pet, com vídeos e fotos, e dá pra ver como a minha gata é bem cuidada e se sente a vontade na casa desse anjo! Mais uma vez, minha eterna gratidão a Marcia! Confio plenamente e recomendo de olhos fechados!

Small profile

marcela

Hospedagem Pet - 5 diárias em Fevereiro de 2023

Já é a segunda vez que deixo o Ninho com a Marcia. E não tenho palavras para agradecer, o Ninho já chegou e se sentiu em casa, estava completamente ambientado. Marcia sempre atenciosa e cuidadosa, me enviava noticias e fotos dele todos os dias. O Ninho adotou Marcia e sua família pra ele. Super recomendo!

Small profile

marcela

Hospedagem Pet - 13 diárias em Janeiro de 2023

A Marcia realmente é um anjo! Foi muito atenciosa, dedicada, cuidadosa e carinhosa com o Ninho. Foi a primeira vez que deixamos ele em hospedagem e só posso agradecer. Viajamos de férias e ficamos onze dias fora, durante todos os dias o Ninho foi muito bem cuidado e paparicado, sempre recebia fotos dele e notícias de como ele estava. Marcia e sua filha foram uns amores com ele, quando fui buscar, quase que ele não quis vir embora.rs. Foi tão bem cuidado que se adaptou totalmente ao ambiente e a família. Confio de olhos fechado, e sempre que precisar, já sei com quem deixar o Ninho. Só tenho a agradecer e o Nnho também.

Small profile

solange

Hospedagem Pet - 6 diárias em Janeiro de 2023

Márcia é sinônimo de anjo. Foi maravilhosa com meu Spike. Passeava e brincava com ele todos os dias, além de me mandar várias fotos e vídeos. Foi incrível deixar meu pequeno com ela, que agora será sempre nosso anjo sempre! Vida longa, minha querida! Até breve!!!!

Small profile

ana

Hospedagem Pet - 4 diárias em Dezembro de 2022

Eu não sei nem por onde começar a agradecer e elogiar a Marcia! Ela foi extremamente atenciosa desde muito antes de receber a Cleozinha, minha filha felina. Eu estava super insegura, pois nunca havia deixado ela com ninguém, além dos meus pais. Mas fomos nos comunicando por whatsapp várias vezes antes da hospedagem em si. Ela sempre muito gentil, perguntando sobre a Cleo, o que ela gostava, como era sua rotina, e eu fui ganhando confiança também. No dia do "check in", fomos muito bem recebidas pela Marcia e sua filha, que já se mostraram carinhosas e animadas por estarem recebendo a Cleo. Além do cuidado, senti que era muito responsável, pois fez questão de me mostrar toda a casa, garantindo que não haveria nenhum perigo para a minha gatinha. Durante a hospedagem, me mandava notícias, vídeos e fotos que mostravam o quão em casa a Cleo estava se sentindo, além de todo carinho e chamego que estava recebendo, me deixando muito tranquila e feliz! No dia que fui buscá-la, parecia até que ela não queria ir embora! Recomendo demais a hospedagem com a Marcia e, com toda certeza do mundo, irei solicitá-la novamente! Todo meu carinho e gratidão para ela!

Outros Anjos Parceiros perto de você