Small

9 avaliações

Gabriel V.

O tio cada vez tem mais sobrinhos!

Parque Sevilha - São Paulo - SP

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

CONFIANÇA - RESPEITO - AMOR
EXERCÍCIO - DISCIPLINA - AFETO

Tenho um ambiente bem familiar, uma casa grande, que fica embaixo de uma árvore enorme, deixando a casa com um clima bem fresco, a casa ainda conta com um quintal grande e bate sol o dia inteiro. Prezo muito em dar ao animal o que ele mais quer quando está aqui: Gastar energias, passear, brincar, tomar sol, cochilar, ter atenção, se alimentar corretamente, aprender os comandos de adestramento, tudo com muita segurança e com respeito ao ritmo e espaço de cada cão. Durante a estadia quero que o dono receba o máximo de atualizações, vídeos e fotos para espiarem o que os nossos melhores amigos andam aprontando!
Tenho uma cadelinha vira-lata de pequeno porte com comportamento exemplar e super dócil, muitos cães imitam o comportamento dela e ela é uma peça fundamental aqui em casa. Também tenho diversas separações para casos especiais em que cães que não estão castrados possam ser separados aqui e ainda assim terem um espaço ideal.

Podem subir na cama, no sofá, dormir com o tio e fazer bagunça a vontade, pra voltar pra casa e dormir o dia inteiro.

Equilíbrio e harmonia

ADESTRAMENTO - ANJO EDUCADOR: Realizo aulas individuais em domicílio com objetivo de treinos de educação e comandos de obediência.

SOBRE O REVIEW DA RAQUEL: Raquel, espero que Deus lhe perdoe por difamar tanta calúnia que posso provar a meus clientes através do histórico que tenho contigo. Não deixem de me contratar pela maldade dessa pessoa, é o único review ruim que tenho em todas as plataformas e é de uma pessoa sem coração e que eu mesmo com muita dificuldade, tentei ajudar. Ela me autorizou a dar petiscos, ela combinou comigo que se o cachorro dela (que ela disse ter 40kg) nao se adaptasse na minha casa (por eles deixarem no ano novo de última hora e ser um cão imenso) eu encontraria um lugar novo pra ele, foi combinado. E o cachorro dela na verdade tinha 70 kilos !!! muito bonzinho, porém fez um xixi colossal na minha cama e no meu armário, eu não tinha uma boa casa na época que comportasse e tentei ajudar pois ela insistiu em deixar aqui mesmo eu recusando os pedidos que ela havia feito de reserva anteriormente. O pior de tudo que falei pra ela que estava me mudando para um lugar melhor e com o triplo do preço porque graças a Deus as coisas estavam indo bem, e ela fez questão de me prejudicar, ou pelo menos tentar. Ainda sem contar que todo gasto com transporte, etc eu paguei do meu bolso pra achar e levar a um lugar que comportasse melhor. Ela e o marido me trataram mal e várias vezes com muita arrogância dizendo que eram veterinários, e quando fui conversar a respeito do que tínhamos combinado e o review, aí começaram a dizer que são policiais!!!! Vai entender!!! E sem contar que ela veio fazer um review ruim por eu solicitar telefone do veterinário em caso de emergência? serio isso? Isso é REGRA DA PET ANJO, eu apenas sigo o protocolo para não ser banido.
Eu tinha o petanjo como uma fonte de renda que me ajudava muito e faz meses que não ganho mais nada, então venho compartilhar com vocês como uma pessoa má consegue invalidar a bondade e ajuda de todos os outros!! Me dêem essa chance de provar pra vocês o quanto eu cuido bem do seu cão, tenho certeza que ele, assim como todos os outros 80 cães que atendo, amam estar aqui comigo e eu amo estar com eles, por isso larguei mão do meu emprego CLT para me dedicar totalmente a hospedagem e comportamento canino.
Deus abençoe a todos.

Mora em Casa

Ver Mais

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Pet pode dormir na cama

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Não tem crianças menores de 15 anos

Tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Azulejo

Qual é o seu principal espaço ao ar livre para os pets?

Jardim / Quintal

Qual o tipo de quintal?

Médio

Meus Pets

Small profile

Emília

Sem raça definida

Femêa

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Parque Sevilha / São Paulo

Contrate Anjo Gabriel V. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Small profile

carolina

Hospedagem Pet - uma diária em Janeiro de 2024

Mais uma vez só tenho elogios ao PetAnjo Gabriel. O Romeu adorou a casa nova do tio e a diversão é sempre garantida! É visível como o Gabriel tem amor pelos animais, além de ter muito jeito para lidar com as peculiaridades de cada cãozinho. O Romeu já fica animado quando vê o Gabriel porque sabe que vai se divertir. Ele manda vários vídeos com as atividades que está realizando e também dos momentos de descanso em que eles ouvem música clássica! Quem precisar deixar seu pet sob cuidados de alguém, indico o Gabriel de olhos fechados!

Default avatar 2

lais

Hospedagem Pet - 3 diárias em Dezembro de 2023

Lidou muito bem com as personalidades dos meus cachorros. Principalmente por se tratar do Ano Novo, um período muito estressante para eles.

Default avatar 3

raquel

Hospedagem Pet - 5 diárias em Dezembro de 2023

Infelizmente tive uma péssima experiência com o Gabriel. Ainda pelo chat, quando estávamos nos acertando, ele solicitou que fosse enviados petiscos junto ao cão. Eu Disse que nosso cachorro não come petiscos porque está fazendo controle de peso, mesmo assim ele insistiu, não levamos mas ele deu petiscos que ele mesmo tinha lá. Informamos que o Zeus comia 4x por dia e ele disse que 4x por dia seria difícil administrar pois dificultaria já que ele tinha vários outros cães que comiam 3x por dia, mesmo meu marido, que é veterinário, explicando que damos em mais vezes para darmos porções menores para evitar torção gástrica, já que ele é de grande porte. Pouco tempo depois que deixamos ele, recebi uma mensagem solicitando o contato do veterinário dele para ter em casos de emergência, passei o do meu marido dizendo que ele orientaria o que fazer caso fosse necessário e ele disse que não podia ser porque ele ia estar viajando comigo, e quis outro contato, sendo que eu desconheço animais que tem mais de um veterinário!
Meia noite e meia, quatro horas depois de deixarmos ele lá, recebi uma mensagem falando que ele não poderia ficar com o Zeus porque ele estava fazendo xixi dentro da casa dele (coisa que o zeus nunca faz, nem na nossa casa e nem na casa de nenhum outro anjo que já ficou), eu já estava viajando e foi um transtorno ter que, de última hora, arranjar outra hospedagem para o Zeus, por total falta de profissionalismo do Gabriel. E pra fechar com chave de ouro, no dia seguinte, já na outra hospedagem, o zeus apresentou dois dias de diarreia, provavelmente pelo excesso de petiscos dados e que pedimos para não dar.

Default avatar 0

henri

Hospedagem Pet - 36 diárias em Dezembro de 2023

Segue aqui meu agradecimento ao Gabriel.
Deixamos nossas 3 filhotas com ele...Flor, Sol e a Lua... durante nossa viagem de final de ano. Foram 12 dias.
Muito atencioso, mandava vídeos, fotos e relatos sobre elas todos os dias. Muita diversão e vários passeios durante o período.
A Flôr, nossa idosa recebeu toda sua medicação diariamente. A Sol, chata pra comer até aqui em casa, o Gabriel teve uma atenção especial para que ela fizesse todas as refeições. E a Lua, nossa caçula maluquinha, muita atividade pra gastar sua energia.
Apesar do longo período, retornaram todas muito saudáveis.
Enfim, recomendo o Gabriel como Pet Anjo.
Nota 10.

Small profile

otavio

Hospedagem Pet - 3 diárias em Dezembro de 2023

Deixei meus cães com Gabriel pela segunda vez em dois meses e não poderia recomendar mais! Ele passa segurança, experiência e muito carinho e atenção com os hóspedes caninos. Me sinto totalmente confortável em deixar meus dois cachorros lá, sabendo que estão em boas mãos.

Small profile

otavio

Hospedagem Pet - 2 diárias em Novembro de 2023

Excelente! A estadia dos meus cães com Gabriel não poderia ter sido melhor! Desde o início, ele foi atencioso e cuidadoso, respondendo da melhor forma possível as minhas mensagens. Durante a hospedagem, recebi diversos vídeos e fotos, e todas as informações para que eu ficasse bem tranquilo. Com certeza indico o anfitrião para quem precisa de alguém responsável, e definitivamente deixarem meus cachorros com Gabriel novamente na próxima vez que precisar viajar.

Default avatar 2

patricia

Creche Pet - uma diária em Outubro de 2023

O Gabriel foi muito gentil e atencioso com meus cachorros, manteve uma comunicação bastante ativa no período da creche, mandando fotos e vídeos. Meus cachorros são ansiosos e ele foi muito paciente e carinhoso. De quebra recebi algumas dicas de alimentação e adestramento. Muito bom!

Small profile

carolina

Hospedagem Pet - uma diária em Setembro de 2023

Deixei o Romeu sob os cuidados do Gabriel e não poderia ter feito melhor escolha! Fiquei super tranquila por saber que meu doguinho estava feliz, brincando e sendo super bem cuidado. O Gabriel mandou fotos, vídeos, foi super atencioso e tão carinhoso que deixou até o Romeu dormir na cama dele pra não se sentir sozinho. Agora posso ficar em paz quando precisar deixar o Romeu com alguém.
Ahh, ainda de quebra ganhei dicas de adestramento!
Estou muito, muito satisfeita! Recomendo a todos os serviços deste PetAnjo!

Default avatar 3

marcele

Hospedagem Pet - uma diária em Agosto de 2023

Precisei deixar minha cachorra as 23h de última hora pois minha mãe teve um pequeno acidente e o Gabriel foi muito solícito e prestativo em me ajudar. Ficou com ela e me atualizou sobre a estadia dela. Recomendo o serviço do Gabriel, ele se mostrou muito dedicado e atencioso com a Nala.

Outros Anjos Parceiros perto de você