Small

Patricia ..

Patricia A.G.A- DAY CARE, meu lar é extensão do seu.

Jardim Adelfiore - São Paulo - SP

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Me chamo Patricia Adalgisa, sou bióloga reabilitadora de animais silvestres há 10 anos, trabalhei em Ong e Centro de triagem de animal silvestre nesses 10 anos, recuperando animais para serem soltos novamente na natureza. Trabalhei no berçário criando várias espécies de filhotes em especial as aves. Respiro animais desde minha infância onde já cuidei de porquinhos da Índia, hamsters, peixes, cágados, jabutis, cães e aves, ou seja, os animais são minha vida.

Ofereço por enquanto o serviço de DAY CARE, onde possibilitarei o seu animalzinho de se divertir, aprender coisas novas e desestressar principalmente. Aqui o ambiente é amplo tem dois quintais maravilhosos para seu Pet ficar a vontade . Em minha jornada no mundo animal, trabalhei muito com animais estressados, então na maior parte do tempo estudava soluções de enriquecimento ambiental para melhorar suas condições de vida. Tive uma experiência de mais de 10 anos com a July, uma vira-lata que adotei na rua de casa mesmo, ela tinha sido abandonada por seu dono. Adotei ela quando ainda era jovem, cuidei dela até morrer de velhice, e ela era diabética, então aplicava insulina 2 vezes ao dia injetável, para controlar a glicemia. Fora outros animais que fui adotando ao longo da vida....

Peço aos tutores que tragam , ração suficiente para sua estadia, caminha, paninhos, coleira, brinquedos e etc , tudo aquilo que você julgar necessário para que seu Pet se sinta a vontade aqui em casa. Sofá também está liberado se assim o quiser :)

No momento estou trabalhando em casa e justamente por isso, que conseguirei dar a devida atenção ao seu bichinho de estimação.

Peço também que os tutores me passem informações sobre seus pets como: temperamento, alimentação, hábitos, comportamentos, preferências, condições de saúde, tudo a fim de facilitar e tornar a estadia de seu Pet o mais confortável possível.

No momento tenho restrição para gatos, porque tenho algumas aves aqui em casa, tenho que preparar uma estrutura para eles.

Mora em Casa

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Não tem crianças menores de 15 anos

Tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Azulejo

Qual é o seu principal espaço ao ar livre para os pets?

Jardim / Quintal

Qual o tipo de quintal?

Quintal Grande

Meus Pets

Small profile

Gray, Christine, Catherine, Snow, Cândido Portinari, Vincent Van gogh, Bianco e Blanco

Macho

Small profile

Hórus

Sem raça definida

Macho

Small profile

Ralph e Jude

Macho

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Jardim Adelfiore / São Paulo

Contrate Anjo Patricia .. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Outros Anjos Parceiros perto de você