Small

fernanda ..

Apaixonada por gatos!

Trindade - Florianópolis - SC

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Olá! Sou Fernanda uma mineira morando em Florianópolis!
Me mudei em 2022 e moro com meu namorado André. Temos experiência com hospedagem de gatos pela plataforma Doghero, onde já recebi vários gatinhos fofos e sou avaliada com 5 estrelas!
Somos um casal muito amigável e cuidadosos com os pets, não temos pets em casa e eu comecei esse "serviço" para que o André tivesse o contato com os gatos, uma vez que nunca teve um pet enquanto eu sempre amei os gatinhos. Eu cresci numa fazenda e já tivemos até 10 gatos de uma vez haha Queria muito adotar um, mas depois de ter a experiência de hospedar os gatinhos em casa vimos que vale muito mais a pena seguir dessa forma. Assim, temos a companhia dos bichinhos (que eu amo de mais e me faz muito bem) e temos a liberdade de poder viajar quando precisar sem a preocupação de ter onde deixar, não ter os gastos que as vezes podem ser grandes pra ter um gatinho e não passo pela etapa de lidar com a perda do bichinho (já sofri de mais com isso na infância). Com as hospedagens, fico só com "a parte boa" haha então pode ter certeza que deixando conosco o gatinho ou gatinha só vai ter muito carinho, atenção, amor e cuidado da melhor forma possível!

Sou Engenheira de Alimentos e o André Engenheiro Eletricista, ambos trabalhamos de forma híbrida, terça e quarta nos escritórios e os demais de homeoffice. Por isso caso precisem de hospedagem durante a semana devem se atentar a esse detalhe, pois o pet ficaria sozinho o dia todo nas terças e quartas.

Moramos em apartamento mas todas as janelas e sacada são teladas. Todos os nossos hóspedes ficam muito a vontade por aqui, e adoram ficar olhando o movimento lá de fora com a segurança para os tutores de que que eles não vão fugir. Sempre mando fotos e vídeos, deixando os tutores muito bem informados e seguindo todas as orientações!

Me coloco a disposição para quaisquer dúvidas e espero ter a oportunidade de conhecer seu gatinho ou gatinha também❤️

Mora em Apartamento

Ver Mais

Administra medicamento oral

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Azulejo

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Administra medicamento oral

Localização

Trindade / Florianópolis

Contrate Anjo fernanda .. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Outros Anjos Parceiros perto de você