Small

5 avaliações

Léia O.

Hospedagem dos FoFuXos.

Mandaqui - São Paulo - SP

Anjo Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Cresci em meio a cães e gatos, adoro mima-los, mais sei dar disciplina. Minha experiência com os pets é de acordo com o que vivi com os meus peludinhos; já tive fêmeas que deram crias, e precisei ajudar na amamentação dos pequenos, cuidei de pós operatórios, de atropelados, sei dar remédios via oral sem traumatizar o pet, fazer curativos, auxiliar na alimentação, escovar,dar banhos higiênicos.....Tenho 50 anos, casada, três filhos, somos uma família apaixonada por animais.Meu filho recentemente adotou uma peludinha linda.Resgatei à muitos anos uma pastora alemã machucada com bombinha na cauda, ela ficou muito assustada e com medo de todo tipo de som explosivo, com ela aprendi a fazer curativos e ajuda-la com muito carinho e atenção, a sobreviver com o medo sem se machucar mais. Tive também cães sem raças definidas, geralmente resgatados da rua, os que não podiam ficar comigo, eu procurava lares para eles, as duas ultimas foram duas cockers ( mãe e filha). Que ganhei ainda filhote, uma faleceu decorrente da idade e a outra por complicações de saúde. Senti muito a perda delas, a mãe faleceu já velhinha, a outra depois de dois anos, fiquei muito triste, não consegui ter mais meus próprios peludos mais, comecei a superar a perda delas quando abri minha casa para hospedar peludos de amigos, eles vinham ficavam alguns dias, deixam muita energia boa, com a qual estou superando a falta das minhas meninas.
Hospedo pet de amigos e familiares, quando este vão viajar e não podem levar seus amigos peludos. Eu os levo para passear, brincar no caoparque que tem próximo a minha casa ( a menos é claro que tenha alguma restrição para tal), minha casa é segura, tem grades nas varandas, os pets não tem acesso ao portão principal, quando tiver, só com supervisão minha, eles tem acesso pleno a todos os cômodos da casa e aos espaços abertos também, tenho um sofá que os peludos adoram, brincar, ficar pulando de um para o outro sofá, ou tirando uma soneca á hora que quiser, à soneca da noite poderá ocorrer no meu quarto na caminha do pet, bem próximo a mim, assisto a reportagens sobre cães e gatos, onde aprendo a utilizar alguns brinquedos para despertar os sentidos e estímulos , fora o amor e carinho de montão que todos da minha família tem por peludos.

Mora em Casa

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Pet pode dormir na cama

Ótima casa para idosos

Tem ar-condicionado

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Tem gato

Tipo de piso

Madeira

Carpete / Tapete

Azulejo

Qual é o seu principal espaço ao ar livre para os pets?

Varanda

Qual o tipo de quintal?

Médio

Meus Pets

Cat

ATHENA

Sem raça definida

Femêa

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Mandaqui / São Paulo

Contrate Léia O. pela Pet Anjo para ter direito a:

Suporte 24 horas por telefone

Seguro Veterinário de R$ 5000

Relatórios diários com Fotos

Avaliações

Default avatar 3

LILIANA

Hospedagem - 20 diárias em Dezembro de 2018

Educada,cuidadosa, carinhosa, gentil,responsavel,atenciosa! O gatinho Freddy foi passar uns dias e voltou melhor. Mais calmo menos ansioso. Foi muito bem cuidado. Recomendo e se precisar de novo vou deixar lá, principalmente porque ele amou.

Default avatar 1

Patricia

Hospedagem - 11 diárias em Dezembro de 2018

Ótima cuidadora,o speedy amou a hospedagem,obg

Picture?type=large

Roberto

Hospedagem - 2 diárias em Novembro de 2018

Queremos agradecer a atenção e dedicação no cuidado com o animal, super recomendado!!!

Default avatar 2

Tatiane

Hospedagem - 16 diárias em Novembro de 2018

Tive que fazer uma viagem de 15 dias e Leia cuidou do meu Gatinho Pistache, um gatinho medroso, não podia ver pessoas estranhas que se escondia.
Durante o período, Leia conseguiu conquista-lo, a família o acolheu e a Athena, gatinha da família também conquistou o Pistache. Leia filmava o Pistache e me encaminhava.
Quando cheguei para buscá-lo, deu pra perceber o quanto ele gostou da estadia....
Gostaria de registrar o meu agradecimento por todo o cuidado .

Default avatar 0

Mateus

Orçamento - Quote em Setembro de 2018

Cuidou tão bem da nossa Pet que ela ficou com saudades!
Além do bom atendimento, cuidados e atenção, o local é bem apropriado.
Gratidão
Mateus e Renan

Outros Anjos perto de você