Small

2 avaliações

Bruna W.

Meu melhor amigo é um coelho!

Cidade Monções - São Paulo - SP

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

*Hospedagem para Coelhos, Roedores, Tartarugas e Pássaros*

Moro em uma região segura, bem perto da estação Berrini (CPTM). O apartamento não tem varanda, é espaçoso e garante o conforto necessário para seu pet. Todas as janelas têm tela de proteção.

Trabalho em casa com horários flexíveis que me permitem dar atenção especial ao seu bichinho. Brincadeiras, estímulos, carinho e passeios pela casa não vão faltar!

Cuido de um coelho que se chama Oreo, pretinho com listras brancas, igual ao biscoito. Ele é um mini lop uruguaio que acabou de completar um ano. Ele mora na sala e tem bastante espaço para dar seus pulinhos. Não recebo cachorros ou gatos, bem como animais que podem ser assustadores para os pequeninos.

Também tenho experiência com passarinhos. Já cuidei de 5 calopsitas ao mesmo tempo, desde o nascimento. Amo fazer carinho no topetinho e ensiná-las a cantar.

Saúde: Alimentação de filhotes, aplicação de remédios e cuidados médicos são algumas das minhas habilidades. Sou certificada pela Pet Anjo para cuidados com animais e primeiros socorros.

Oferecemos Hospedagem e Creche para coelhos, roedores, tartarugas e passarinhos.
*Alugamos gaiola e caixa de transporte.

Mora em Apartamento

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Aplica medicamento injetável

Administra medicamento oral

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Madeira

Meus Pets

Small profile

Oreo

Macho

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Cidade Monções / São Paulo

Contrate Anjo Bruna W. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Small profile

aline

Hospedagem Pet - 15 diárias em Janeiro de 2023

Hospedamos os nossos coelhos Pompom e Caramelo por 16 dias com a Bruna. Desde o primeiro contato e durante toda a estadia, ela e seu marido foram muito atenciosos e nos deram muita segurança em relação aos cuidados com os bichinhos. Trocamos mensagens com frequência e ela nos enviou fotos, vídeos e relatórios super completos. Percebemos pelos vídeos que os coelhinhos estavam bem confortáveis com ela e com o local, o que foi muito importante para nos sentirmos seguros durante a nossa viagem. :) Muito obrigada pelo carinho e dedicação! Aline Forte e família.

Default avatar 0

Silvana

Hospedagem Pet - 2 diárias em Novembro de 2022

Sem palavras para descrever o cuidado e carinho que a Bruna teve com meu coelhinho Cookie , precisei viajar mas não queria deixá-lo com alguém que não tivesse experiência com coelhos pois ele só tem 60 dias foi aí que encontrei a Bruna e na primeira troca de mensagem já tive certeza que ele iria ficar super bem com ela , a estadia dele foi super tranquila e ela sempre envia e vídeos e fotos ,o apto dela e bem seguro e adaptado para os coelhos ,o Cookie voltará mais vezes com certeza.

Outros Anjos Parceiros perto de você