Small

1 avaliações

Carolina ..

Carol Serra Passeadora Moema

Moema - São Paulo - SP

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Olá! Sou Carolina, e sou apaixonado por cães desde que me lembro. Minha jornada com esses incríveis companheiros de quatro patas começou quando tive a alegria de compartilhar minha vida com dois cães maravilhosos: Chubby, um adorável Cocker Americano, e Benji, um amigo leal e calmo.

Chubby, desde filhote, fez parte da nossa família e sempre viveu conosco em nosso apartamento. Como um verdadeiro Cocker, ele tinha energia de sobra, e todos os dias, de duas a três vezes ao dia, nós fazíamos passeios animados pela vizinhança. Chubby era o típico cachorro de colo, adorava estar perto e recebia todos os afagos que podia. Infelizmente, após uma batalha contra o câncer, tivemos que tomar a difícil decisão de pôr fim ao seu sofrimento quando ele tinha seis anos.

Em seguida, Benji entrou em nossas vidas. Ele foi adotado na feira da antiga Pet Center da Marginal, em 2010. Benji era calmo e tranquilo, de porte médio, e também compartilhou nossa vida em um apartamento. Ele desfrutava de passeios diários para o Parque Ibirapuera, até que descobrimos que ele tinha uma cardiopatia, o que nos levou a adaptar suas atividades. Assim como Chubby, Benji era um cão de companhia, sempre ansioso por carinho e afeto. Com ajuda de alguns livros de adestramento, como Adestramento de Cães, Adestramento Inteligente, consegui ensinar Benji a sentar, esperar e deitar.

Além da minha experiência pessoal com meus cães, também me envolvi com causas caninas. Entre 2018 e 2019, fui voluntário nas caminhadas para cães do Centro de Zoonoses de São Paulo (CZZ), contribuindo para o bem-estar desses animais que merecem amor e cuidados.
No ano de 2018, quando viajei para casa da minha tia nos Estados Unidos, ajudava a passear com um dos cachorros que ela tinha. Ela possui uma Labradora, e o outro que eu acabava passeando quando estava era um filhote serelepe, muito cheio de energia.

Além disso, ajudei meu irmão a cuidar dos seus dois cães adotados, um de porte pequeno e outro de porte médio. Com eles, aprendi a importância de comandos como "Senta" e "Fica" durante os passeios para garantir a segurança e o controle dos cães.

Mora em Apartamento

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Pet pode dormir na cama

É uma casa sem fumantes

Tem ar-condicionado

Não tem crianças menores de 15 anos

Tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Madeira

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Localização

Moema / São Paulo

Contrate Anjo Carolina .. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Default avatar 1

karen

Dog Walker - 10 passeios em Novembro de 2023

Outros Anjos Parceiros perto de você