Small

11 avaliações

José M.

Anjo Zé

Vila Ipojuca - São Paulo - SP

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Use o código PASCOA10 para Hospedagem e PetSitter! *Vaga de hospedagem LIMITADA!!
Desde pequeno eu tenho convívio com animais, sempre tive gatos em casa mas, por morar em AP nunca pude ter cachorro, porem me dou bem com todos. Tenho 3 gatos em Porto Alegre RS onde morava e me sinto bem na companhia deles e é por isso que gostaria de conhecer o seu pet para cuida-lo e tratar como se fosse meu também, espero poder conhecê-lo. Até logo, Zé.

Mora em Apartamento

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Administra medicamento oral

Pet pode dormir na cama

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Madeira

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Administra medicamento oral

Localização

Vila Ipojuca / São Paulo

Contrate Anjo José M. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Small profile

leandro

Pet Sitter - 5 visitas em Fevereiro de 2024

José foi muito educado e atencioso, cuidou super bem do Quixote do início ao fim e sempre nos mandou fotos e vídeos do nosso gatinho, que se sentiu muito bem com a presença do José, foi a primeira vez que usei esse serviço, eu e minha esposa adoramos e vamos com certeza contratar o José em
Outras ocasiões. Obrigado!!!

Small profile

tainá

Pet Sitter - 4 visitas em Fevereiro de 2024

O José foi muito atencioso e carinhoso com os meus gatinhos. Deu atenção a todos os detalhes em relação aos cuidados, manteve tudo organizado e me passou várias atualizações sobre os gatos. Foi perfeito, obrigada José!!

Small profile

guilherme

Pet Sitter - 8 visitas em Dezembro de 2023

José foi simplesmente incrível durante nossa ausência, proporcionando sentimento de tranquilidade para nos, pois nossos gatinhos amaram ele, mesmo o Apollo que um pouco mais reservado:)))) e a Tina não saiu de perto dele. Ele também foi muito cuidadoso com a casa alarmes e trancas. Queremos agradecer todo o cuidado e carinho! Recomendamos com olhos fechados! ❤️

Small profile

gustavo

Pet Sitter - 4 visitas em Dezembro de 2023

É com imensa satisfação que escrevo essa avaliação e possivelmente me faltarão palavras suficientes. O José, desde o nosso primeiro contato, mostrou-se uma pessoa atenciosa e prestativa. E quando conheceu os meus gatinhos, ainda antes de combinarmos os detalhes do serviço, percebi que estava fazendo a escolha certa: é uma pessoa extrememante educada, carinhosa e que respeita o espaço dos animais - na minha opinião, essas são as características mais importantes de uma pessoa que presta esse tipo de serviço. Enquanto estive fora, o José me enviou atualizações, fotos, vídeos e não se acanhou em momento algum em tirar dúvidas sobre os gatinhos. Um trabalho de excelência, um profissional incrível e uma pessoa maravilhosa. Foi a primeira vez que utilizei a plataforma da Pet Anjo, e, ao menos enquanto residir aqui na Zona Oeste de SP, vou continuar com ela só pra poder contratar o José e assim realizar novas avaliações pra que todos saibam que ele é um profissional excepcional. Nota 10/10. Uma pena que não é possível marcar todas as caixinhas da plataforma, mas eu reforço todas elas: o José é educado, cuidadoso, carinhoso, gentil, dedicado, responsável, atencioso e experiente. Jamais esquecerei da ajuda dele nesses últimos dias. Obrigado mais uma vez, José!

Small profile

alexandre

Dog Walker - 22 passeios em Dezembro de 2023

Zé foi muito atencioso com nossas duas cachorras levando as para passear todos os dias por 3 semanas enquanto estávamos viajando. Foi muito atencioso e carinhoso com elas e sempre nos mandava fotos e noticias. Recomendo 100%

Small profile

dennis

Pet Sitter - 19 visitas em Novembro de 2023

É com muita satisfação que faço essa avaliação. 
Jose, além de ser um excelente profissional, atende todos os requisitos no que diz respeito aos cuidados prestados para os pets. Trabalho humanizado e excelência no que se propõe. 
Tenho apenas a agradecer, além de tudo ganhei um amigo!  

Small profile

raquel

Pet Sitter - 2 visitas em Junho de 2023

Quem tem animal de estimação sabe como é difícil viajar e não poder levar. O José tornou isso muito mais leve. Foi prestativo, carinhoso, pontual, eficaz. Extremamente de confiança.
Me mandou fotos e vídeos diários da nossa gata. Limpou, alimentou, brincou, fez companhia...Enfim recomendo a todos!!!

Small profile

igor

Pet Sitter - 3 visitas em Abril de 2023

Small profile

maria

Dog Walker - 3 passeios em Março de 2023

O José é muito cuidadoso, educado, pontual. Sempre preocupado com o bem-estar do pet. Me deu ótimas sugestões para dar um "UP grade" no adestramento da minha cachorrinha. Ela gostou muito dele e eu também! 😁

Default avatar 0

andressa

Dog Walker - 7 passeios em Janeiro de 2023

É a primeira vez que utilizo o serviço do Pet Anjo, e precisei contratar Dog Walker. Escolhi o José e só tenho a agradecer, pois ele foi super atencioso com o Freddy (meu Fox terrier), e cuidou muito bem quando estive fora. Se preocupou em passear cedo por causa do calor, em dar água, parar para descansar e respeitar o ritmo do Freddy, além de pequenos treinos como sentar. E o Freddy gostou bastante dos passeios, o recebia com uma festinha. Sempre recebi as imagens e vídeos do passeio, que aquecia meu coração que estava longe. Recomendo bastante o serviço do José!

Default avatar 2

caroline

Pet Sitter - 3 visitas em Dezembro de 2022

Eu recomendo o José, é uma pessoal confiável, responsável, cuidadoso, todo tempo enviou vídeos e fotos dos meus dois gatos, ele é carinhoso, atencioso, dedicado.
Toda competência necessária que é preciso para um cuidador de caes/ gatos, enquanto seus tutores estiverem fora.
Ele conseguiu cativar os gatos e a tutora. Obrigada José!

Outros Anjos Parceiros perto de você