Small

24 avaliações

Alexia D.

Futura velha dos gatos

Botafogo - Rio de Janeiro - RJ

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Olá humanos! Meu nome é Alexia, tenho 27 anos e sou bióloga. Já cuidei de cães e gatos de todas as idades, desde filhotinhos a idosos, ministrando medicamentos diários e cuidados especiais. Cresci com uma irmã mais velha chamada Luna, a husky mais carinhosa que já conheci e meu primeiro amor. Nossa ligação começou desde muito cedo, quando ela me protegeu de um ladrão que entrou no meu quarto enquanto eu estava dormindo no berço, e mesmo depois de ter virado estrelinha tenho certeza que ela ainda cuida de mim. Por ter sido criada em uma casa onde o amor pelos animais era ensinado e nutrido diariamente, vivi praticamente todos os anos da minha vida acompanhada de um amigo de 4 patas, entre eles cães e gatos. Atualmente resolvi me aventurar cuidando não apenas dos meus pets, como também de quem mais precisasse de uma ajudinha extra, e espero poder levar alegria para a vida de vários animais assim como eles sempre trouxeram para a minha.

Mora em Apartamento

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Aplica medicamento injetável

Administra medicamento oral

Pet pode dormir na cama

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Tem ar-condicionado

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Tem gato

Tipo de piso

Madeira

Meus Pets

Small profile

Eros

Maine Coon

Macho

Small profile

Lily

Maine Coon

Femêa

Small profile

Antonella

Maine Coon

Femêa

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Botafogo / Rio de Janeiro

Contrate Anjo Alexia D. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Default avatar 2

luciana

Pet Sitter - 5 visitas em Fevereiro de 2023

Alexia é sempre maravilhosa! Fico tranquila porque sei que ela será sempre muito carinhosa! Meu gatinho ama!!!

Small profile

gabriela

Pet Sitter - 13 visitas em Fevereiro de 2023

Alexia é pontual, atenciosa, responsável além de muito amorosa, carinhosa com a nossa gatinha. Dessa vez ficamos 14 dias fora e como sempre a Tainá ficou em excelentes mãos❤️
Quero agradecer mais uma vez por todo carinho, atenção e cuidados e dizer que se você procura alguém de confiança para cuidar dos seus pets a Alexia é a pessoa certa! Pode confiar de olhos fechados 😚

Small profile

luiz

Pet Sitter - 9 visitas em Dezembro de 2022

Nosso gatinho Tommy foi extremamente bem cuidado pela Alexia por mais de uma semana. Voltamos e ele, inclusive, estava mais mansinho do que antes. Recomendo a todos tutores, sem nenhuma ressalva.

Small profile

gabriela

Pet Sitter - 5 visitas em Novembro de 2022

Alexia é de extrema confiança, cuida da nossa gatinha a 1 ano, sempre muito carinhosa, atenciosa, pontual, educada, gentil e recentemente descobri que ela também cuida das plantas. Então se além de gatos, você também tem plantinhas em casa, pode solicitar esse serviço por um valor a parte. Vale super a pena, eu super recomendo! Detalhe, ela é bióloga, não sei como nunca tinha pensando nisso antes🤣 minhas plantinhas e minha gatinha ficaram muito bem e muito felizes com os cuidados da Alexia. Muito obrigada querida. Nós vemos de novo em fevereiro.

Default avatar 1

Luciana

Pet Sitter - 3 visitas em Agosto de 2022

Alexia é sempre perfeita! Muito carinhosa e cuidadosa! Confio e indico! Mingau ama! ;)

Default avatar 0

Luciana

Pet Sitter - uma visita em Abril de 2022

Small profile

Gabriela

Pet Sitter - 2 visitas em Abril de 2022

Alexia nossa gatinha adorou sua companhia, nós ficamos sempre muito tranquilos em viajar e deixá-la aos seus cuidados! ❤️ Você é a cuidadora oficial dela quando estamos ausentes 🥰
Muito obrigada pelo carinho e atenção de sempre!

Small profile

Mariana

Pet Sitter - 5 visitas em Fevereiro de 2022

Sou mãe de primeira viagem de dois gatinhos filhotes muito brincalhões e carentes. Por isso, me vi desesperada para encontrar alguém que pudesse cuidar dos meus filhotes enquanto eu estivesse fora em uma viagem. Sou muito grata por ter encontrado o site da PetAnjo e ainda mais por ter encontrado a Alexia! Ela é uma pessoa muito atenciosa, carinhosa e responsável. Desde o início deu para perceber o amor que ela tem pelos animais. Meus filhotes foram muito bem cuidados e, em todas as visitas, a Alexia sempre me mandava fotos, vídeos e aúdios para que eu soubesse que estava tudo bem. Fiquei surpresa que até a minha gatinha mais tímida ficou super à vontade com a Alexia! Além de todo o carinho que os meus gatinhos receberam, nós humanos também ganhamos uma cartinha e um chocolate da Alexia <3 Podem confiar no traballho dela, que é incrível. Apenas gratidão!

Small profile

Gabriela

Pet Sitter - 4 visitas em Fevereiro de 2022

É a segunda vez que Alexia toma conta da nossa gatinha, adoramos o serviço e continuaremos a contrata-la sempre que necessário. Ela é carinhosa, pontual e atenciosa além de enviar vídeos e as fotos mais lindas . Recomendo muito! 😘

Small profile

Gabriela

Pet Sitter - 2 visitas em Janeiro de 2022

Alexia, chegou pontualmente no horário que combinamos, além de muito cuidadosa, amorosa, atenciosa com nossa gatinha ainda fez vários vídeos, fotos e até uma chamada de vídeo pra nos confortar. Adorei o atendimento dela e certamente a chamarei de novo! Super recomendo!!🥰🥰

Default avatar 3

Luciana

Pet Sitter - 2 visitas em Janeiro de 2022

Alexia é sempre um anjo! Pontual, carinhosa, gentil, responsável! meu gatinho ama!

Default avatar 1

Marianna

Pet Sitter - uma visita em Janeiro de 2022

Alexia demonstrou várias qualidades nas vezes em que veio atender nossos gatinhos! Muito cuidadosa, carinhosa e responsável. Tem atenção a cada detalhe. Dá a medicação super bem, e olha que temos cinco gatos aqui em casa! Estamos bem felizes de haver encontrado ela, chamaremos outras vezes e recomendamos muito! Obrigada, Alexia!

Small profile

VANESSA

Pet Sitter - 6 visitas em Dezembro de 2021

Alexia foi maravilhosa com meus três gatinhos! Claramente eles estavam em ótimas mãos. Sempre mandando vídeos e atualizações deles. Só tenho a agradecer pelo serviço perfeito que foi prestado ❤️

Small profile

Julia

Pet Sitter - 3 visitas em Novembro de 2021

Alexia foi um anjo com a minha Fridinha. Pelos vídeos vi como minha gatinha estava a vontade com ela. Obrigada por todo o carinho!

Small profile

Marcia

Pet Sitter - 2 visitas em Novembro de 2021

Como sempre, excelente.

Small profile

Juliana

Pet Sitter - 4 visitas em Outubro de 2021

Alexia é simplesmente maravilhosa! Me mandou vídeos e fotos todos os dias e conseguiu desde o começo conquistar meu gatinho mais medroso! Fiquei muito feliz e tranquila em saber que eles estavam sendo tão bem cuidados por ele! Super recomendo.

Small profile

Ana

Pet Sitter - 8 visitas em Outubro de 2021

Queria clicar em vários dos elogios, mas o site só permitiu um. A Alexia foi um amor durante todo o período da viagem, cuidando muito bem das minhas gatinhas, me dando notícias com fotos e vídeos todos os dias e me deixando muito segura durante toda a temporada! Quando cheguei, ainda tinha um bilhete carinhoso e um chocolate, pura gentileza. Recomendo muito!!!!

Default avatar 0

Thayane

Pet Sitter - 6 visitas em Outubro de 2021

A Alexa foi um verdadeiro anjo para nós! Nunca tínhamos viajado desde que viramos tutores e ela nos transmitiu extrema confiança! E foi tudo ótimo na nossa ausência... Ela veio a nossa casa várias vezes por dia, conforme combinado, sempre nos deixou a par de tudo que estava acontecendo, cuidou das nossas meninas (Patinha e Consuelo), sempre mandava vídeos... Ficamos muito felizes e sem dúvida nenhuma, sempre que ela puder, chamaremos mais vezes! <3

Small profile

Marcia

Pet Sitter - uma visita em Outubro de 2021

Excelente!!!

Default avatar 0

Luciana

Pet Sitter - 7 visitas em Setembro de 2021

Essa já é a terceira vez que a Alexia cuida do meu gatinho e ele simplesmente adora os cuidados e carinhos da Alexia! Ele é idosinho, precisa de cuidados especiais e alguns medicamentos, Alexia é um verdadeiro anjo!

Small profile

JOANA

Pet Sitter - 3 visitas em Agosto de 2021

A Alexia é simplesmente maravilhosa! Cuidou super bem dos meus 03 felinos no período em que estive fora. Muito atenta aos detalhes e aos cuidados com os bichanos. Uma profissional de extrema confiança e qualidade! Só tenho elogios!

Default avatar 0

Luciana

Pet Sitter - 2 visitas em Julho de 2021

Alexia foi impecável, pontual, educada e muito atenciosa! Meu gatinho é idoso e ela cuidou dele com muito carinho! Fiquei muito tranquila! Só tenho elogios!

Default avatar 0

Rosana

Pet Sitter - uma visita em Junho de 2021

Excelente profissional, teve MUITO carinho pela minha filha de quatro patas! Muito obrigado e com certeza não deixarei de procura-la novamente. Muito educada, carinhosa e atenciosa a todos os sinais do meu pet. Fez vários vídeos pra eu matar saudades dela!!! Gratidão!

Small profile

Karem

Pet Sitter - 5 visitas em Junho de 2021

A Alexia realmente foi um anjo em nossas vidas.

Na primeira vez que contratei os serviços dela, infelizmente no meio da viagem, fui diagnosticada com Covid e tive que estender o prazo do retorno. Desesperei, pois o que seriam somente 2 dias de viagem se tornaram 15 dias!

Graças a Deus a Alexia além de estar disponível, fez a bondade de ficar mais tempo com a minha Gigi, pois ela era uma gatinha de apenas 6-7 meses e com um tratamento de doenças respiratórias nesse percurso.

Hoje nem penso duas vezes!
A Alexia já até faz parte da nossa rotina e sabe de antemão o calendário de viagens....rsrsrs
Ela é super cuidadosa, gentil, carinhosa e meiga. Cuida de tudo.
Recebia fotos e vídeos de cada visita.

Simplesmente perfeita!

Ahhh, e se não bastasse tudo, depois de todo esse tempo do primeiro serviço, Gigi ainda ganhou brinquedinhos e eu um chocolatinho e um bilhetinho que foi a coisa mais fofa :)

Outros Anjos Parceiros perto de você