Small

dany m.

Desde que tive dogs não parei mais!

Americanópolis - São Paulo - SP

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Nota/obs: por gentileza, marcar a visita/solicitação UMA SEMANA ANTES pra não ficar muito em cima, caso apareça algum imprevisto/adversidade de ambas as partes, pois aí dá para alinhar uma indicação de outro anjo parceiro se for o caso. De preferência fazer a reserva no dia da visita inicial ou um dia após a mesma, desde que não fique muito em cima. Muito grata pela compreensão desde já.

Crio dogs com, minha mãe desde 2005, quando tivemos o Kakinho. Como ele era porte médio, a médica recomendou que ele ficasse em um local com espaço maior, e assim, em 2007 ele foi viver com minha tia em Minas, Senti falta de ter outro dog que melhor se adaptasse a um apartamento, então em 2010 tivemos a Winnie, uma Dachshund standard (salsicha) bronze que viveu conosco por 12 anos até seu último sopro de vida.Tivemos uma coelha mini também, que infelizmente nos deixou em 2020. Hoje em dia temos a Dorothy que gosta muito de interagir com outros doguinhos, já a levamos em um passeio somente para cachorros da raça. E também já tivemos filhote temporário em 2019, por isso comecei a pensar em hospedagem, e também porque quero que ela tenha mais contato com outros animais. No dia a dia, interajo com minha cachorra brincando, dando brinquedos de morder ou petiscos. Costumo levá-la de vez em quando pra tomar um sol na área de lazer do prédio. Ao sair com ela, sempre utilizo a guia. Amo Dachshunds, mas outras raças serão sempre muito bem vindas!! Entrei para a Pet Anjo justamente para expandir meu contato com outros pets, outras raças de cães e gatos. Se caso me escolha como Pet Anjo, vou cuidar do seu pet como se fosse meu! Ainda não tive oportunidade de criar gatos, mas gostaria. No serviço pet sitter estou aberta a cuidar de um. Lembre-se sempre de colocar a identificação em seu pet. Tenho disponibilidade para as visitas no período da tarde, na região de Santo Amaro e outros bairros próximos da zona sul de SP. Dou preferência a cães de pequeno porte na hospedagem por conta do espaço e por estar mais acostumada, No pet sitter creio que terei também mais facilidade para lidar e brincar. Pretendo fazer Dog Walker futuramente. Posso fazer um descontinho na primeira visita. Qualquer dúvida, pode entrar em contato comigo, que farei questão de lhe responder. Aguardo seu contato!

Resumo dos meus serviços:

- Pet Sitter
- Hospedagem?Creche Pet
*Restrição de Hospedagem: ainda não consigo hospedar gatos por não ter telas no apartamento, mas pet sitter tá liberado a visita a gatos! Cães até 10 kg a partir dos 6 meses.
Requisitos: que tenha as vacinas básicas e vermifugação. Aceito não castrados no Pet Sitter.
Atendimento: bairros da zona sul: Brooklin, Campo Belo, Campo Grande, Cidade Ademar, Itaim Bibi, Jardim Consórcio/Umuarama (perto do shopping Interlagos), Santo Amaro, Vila Mariana, Vila Guarani, Vila Clementino e adjacências do metrô da linha azul.

Mora em Apartamento

Ver Mais

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

É uma casa sem fumantes

Tem ar-condicionado

Não tem crianças menores de 15 anos

Tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Carpete / Tapete

Azulejo

Qual é o seu principal espaço ao ar livre para os pets?

Jardim / Quintal

Qual o tipo de quintal?

Quintal Pequeno

Meus Pets

Small profile

Dorothy Winnie Willow

Dachshund de pêlo curto

Femêa

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Americanópolis / São Paulo

Contrate Anjo dany m. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Outros Anjos Parceiros perto de você