
Jardim Paulista - São Paulo - SP
Oi! <3
Sou Fernanda e trabalho como cat sitter há aproximadamente três anos. Além da experiência prática, sou formada em Comportamento Felino, o que me permite conduzir cada atendimento com técnicas adequadas, observação cuidadosa e muito respeito pelo tempo e pelos limites de cada gato. Cada pet tem sua própria história e personalidade, e meu papel é entender esses sinais para proporcionar uma interação segura, tranquila e positiva. Os laços que criamos ao longo das visitas são uma das partes mais especiais do meu trabalho.
Desde a infância estive cercada por animais e desenvolvi uma conexão profunda com eles. Hoje divido minha vida com três gatinhas (Tenten, Temari e Natalina) que são parte essencial do meu dia a dia e da minha motivação para continuar estudando e aperfeiçoando meus conhecimentos sobre comportamento felino.
(Paralelamente, também sou formada em Artes Visuais, área que me acompanha desde sempre e que complementa minha sensibilidade e olhar para o mundo.)
Tenho grande compromisso com o bem-estar felino e busco constantemente me atualizar por meio de cursos, leituras e especializações. Acredito que compreender o comportamento é fundamental para garantir segurança e qualidade de vida, especialmente para gatos mais sensíveis, tímidos ou estressados.
Durante os atendimentos, cuido da caixa de areia, deixo água fresca, organizo a alimentação e realizo interações conduzidas conforme o perfil e o estado emocional de cada gato. Também administro medicamentos orais e injetáveis e realizo pequenos curativos quando necessário.
Meu objetivo é proporcionar a você e ao seu pet uma experiência tranquila, carinhosa e de muita confiança.
Podemos marcar um primeiro encontro gratuito para conversarmos sobre as necessidades do seu gato e para que eu possa conhecê-lo melhor. Será um prazer cuidar dele! ❤
Mora em Casa
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Cuida de pets especiais
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço
Seguro Veterinário de até R$ 5 mil
Relatórios com fotos a cada serviço

Pet Sitter - 6 visitas em Janeiro de 2025
Fernanda foi impecável. Eu estava muito nervosa de deixar meu gato sozinho pela primeira vez, mas a cada dia via como ele tava mais solto e dengoso com ela. Ela foi carinhosa e responsável com meu gato e acho que ele ficou bastante confortável com ela. Fernanda fez até mais do que eu esperava, como cortar as unhas dele. Contrataria novamente.
Pet Sitter - 2 visitas em Setembro de 2024
A Fernanda foi perfeita!! Nossa primeira vez usando e ela foi muito responsável e carinhosa!! Alem de super atenciosa com nosso gatinho.

Pet Sitter - 2 visitas em Maio de 2024
Fernanda, além de ter cuidado muito bem dos gatinhos, teve um impacto super positivo no processo de socialização (já que foram adotados há um mês). Recomendo o trabalho! Também pude confiar a chave de casa sem medo 🫶🏻
Pet Sitter - uma visita em Janeiro de 2024
Excelente! Muito cuidadosa e atenciosa. Responde rápido. Pergunta tudo antes da visita. Manda fotos e vídeos. Chamarei mais vezes.

Pet Sitter - 3 visitas em Setembro de 2023
A Fernanda tornou a experiência apreensiva de deixar os gatinhos em casa durante uma viagem muito mais tranquila! Sempre mantendo contato com a gente, mandando fotos e vídeos, brincando com eles... Recomendo demais!
Pet Sitter - 17 visitas em Setembro de 2022
É a segunda vez que a Fernanda cuida dos meus 4 bichinhos, 3 cachorros e 1 gato. Ela é realmente excelente. Ela gosta de bicho e eles adoram ela. Fico tranquila sabendo que ela vai cuidar deles, brincar e fazer carinho. Super recomendo!!!
Pet Sitter - 4 visitas em Junho de 2022
A Fernanda é ótima! Ela adora bichos!!! E eles a amam. Ela brinca, faz carinho e da todo o suporte necessário! Amei!!!