Small

7 avaliações

Maria V.

O amor mais puro possível é do seu pet pelo dono

Bela Vista - São Paulo - SP

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Oii gente :)
Me chamo Maria Vitória, moro na Bela Vista - Centro/SP. Eu vivo com meu pai e minhas duas gatas, Melissa e Lua, ambas são bem tranquilas e brincalhonas. Sempre tive muita interação com pets desde que eu era criança, já cuidei de cachorros dos meus vizinhos, tive um peixe, cuidei de hamsters e já tive 5 gatos durante toda minha vida.

Entendo o medo de confiar seu pet nas mãos de outra pessoa, porque sinceramente, nossos animaizinhos são os nossos bens mais preciosos e eu sei exatamente como o nosso coraçãozinho dói de ficar longe ou não poder lhes dar tanta atenção. Mas eu estou aqui para te dar o máximo confiança e relaxamento ao deixar seu(s) bichinhos sob os meus cuidados!

Faço serviço de pet sitter e hospedagem pet com agendamento adiantado para proporcionar o máximo de conforto e segurança para o seu pet.
Sou extremamente responsável com horários e recomendações dos donos relacionadas ao animal, procuro estar sempre a disposição caso necessite de fotos ou outras necessidades, procuro fazer relatórios de acordo com a necessidade de cada dono (A cada 1h, 2h ou 3h+). Não tenho problemas com animais na minha cama ou dormindo no meu quartao (procuro proporcionar a mesma sensação de se estar em casa).

Caso seja serviço de hospedagem todas as janelas se manterão fechadas durante a estadia e o contato com meus gatos será apenas se não houver estresse para o seu pet, aceito gatos, roedores e cachorros de pequeno e médio porte por conta do tamanho do apartamento e das minhas gatas e não possuo tapetes para não causar alergias e nem sofá o que possibilita um grande espaço na minha sala.
Para Dog Walker e Pet Sitter não tenho problemas com nenhum tipo de raça de cachorro, faço visitas a gatos, todos roedores, peixes, tartarugas e passáros e outros tipos de animais.

Espero que os meus serviços sejam necessários para você! No caso de qualquer dúvida só entrar em contato comigo. Será um grande prazer poder dar o meu melhor, amor, proteção e carinho para seu pet!!

Mora em Apartamento

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Pet pode dormir na cama

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Tem gato

Tipo de piso

Madeira

Meus Pets

Small profile

Lua

Sem raça definida

Femêa

Small profile

Melissa

Sem raça definida

Femêa

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Bela Vista / São Paulo

Contrate Anjo Maria V. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Default avatar 3

gabriela

Pet Sitter - 4 visitas em Julho de 2023

A Maria foi super atenciosa aos detalhes, sempre me atualizando sobre a situação dos meus gatinhos e checando se eu precisava que ela fizesse alguma coisa em específico. Recomendo muito!

Small profile

jennifer

Pet Sitter - uma visita em Junho de 2023

Maria foi super comunicativa, me enviou fotos e vídeos dos meus gatinhos! Super feliz com o atendimento! Com certeza contratarei mais vezes! Obrigada!

Small profile

raphael

Pet Sitter - 2 visitas em Maio de 2023

Deixou a desejar, especialmente após a primeira visita. Recebi fotos da areia, ração e água, porém nenhuma dos gatos, o que um tutor mais quer ver quando está fora, principalmente dos gatinhos mais medrosos e assustados.

Small profile

sofia

Pet Sitter - 4 visitas em Fevereiro de 2023

Excelente profissional, cuidou muito bem durante toda a nossa viagem, envia relatório com fotos e até a gatinha que é mais arisca se sente confortável com ela. Recomendo

Default avatar 0

leonardo

Pet Sitter - 4 visitas em Dezembro de 2022

Small profile

paulo

Hospedagem Pet - 7 diárias em Dezembro de 2022

Foi tudo de bom

Small profile

sofia

Pet Sitter - 4 visitas em Dezembro de 2022

Excelente profissional, cuidou muito bem durante toda a nossa viagem, envia relatório com fotos e até a gatinha que é mais arisca se sente confortável com ela. Recomendo

Outros Anjos Parceiros perto de você