Small

11 avaliações

Jessica E.

Amor e respeito pelos animais.

Jardim Dom Bosco - São Paulo - SP

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Ola, bem vindo (a).
Por gentileza antes de efetuar o pedido, peço que me mande uma mensagem confirmando disponibilidade de horário e de bairro atendido: é só clicar em "Fale com o Anjo".
Sou a Jessica, 38 anos, casada, amo pets, a vida toda tive gatos e cachorros, adotei um Lhasa Apso de 2 anos de idade, que e meu amor, minha maior felicidade.
Antes de fechar o serviço agendo sempre uma visita inicial sem custo, para que possamos deixar tudo alinhado, e tambem para conhecer o pet e sua rotina.
No serviço de pet sitter, cuido do seu pet na sua casa, em visitas de 1 hora, pra reabastecer comida e água, limpar caixas de areia/tapetes higiênicos e, claro, brincar muito.
Mando fotos e videos o tempo todo que estiver com seu pet para deixa-los seguros e tranquilos, sei como e ser mae de pet e cuido como se fossem meus.
Faço passeios individuais, focado no bem estar e necessidades do pet, mas no caso de ser dois pets da mesma casa posso fazer com os dois.
Trabalhei muitos anos como vendedora, mas sai do emprego em maio e tenho bastante disponibilidade, na verdade quero trabalhar com algo que ame, por isso escolhi os Pets, nao e so uma renda extra, e minha profissao.
Sou uma pessoa responsavel, atenciosa que ama e respeita os animais, me formei na Universidade Petanjo, mas tenho como objetivo me aprimorar cada vez mais em comportamento animal, estou sempre estudando e obtendo conhecimento na area pet.
Comigo seu melhor amigo vai ter muito amor e carinho.
Seu Pet sera muito bem tratado e acarinhado, converso muito com eles tambem, porque se nao conversar com Pet nao e cachorreira e nem gateira ne rsrsrs.

Mora em Casa

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Pet pode dormir na cama

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Não tem crianças menores de 15 anos

Tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Madeira

Azulejo

Meus Pets

Small profile

Theo

Lhasa apso

Macho

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Jardim Dom Bosco / São Paulo

Contrate Anjo Jessica E. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Small profile

juliana

Pet Sitter - 3 visitas em Agosto de 2023

Jessica é maravilhosa! É a segunda vez que cuida dos meus filhos pets e sempre muito atenciosa, carinhosa e prestativa. Uma profissional incrível :)

Small profile

celina

Pet Sitter - 4 visitas em Janeiro de 2023

Excelente! Cuidou de nossos bebês com muito carinho e atenção! Mandou fotos e vídeos. Ficamos sossegadas na viagem! Muito obrigada por tudo!

Small profile

juliana

Pet Sitter - 4 visitas em Dezembro de 2022

A Jéssica foi um amor esses dias, super atenciosa, me deixou informada de tudo, além de fazer o serviço de forma brilhante.

Small profile

Ana

Pet Sitter - 3 visitas em Novembro de 2022

Eu amei ter a Jessica cuidando dos meus gatinhos! Ela me manteve informada o tempo todo, e foi super carinhosa com os meus gatinhos! Até a minha assustadinha ela conseguiu conquistar!

Default avatar 3

Evelyn

Hospedagem Pet - 2 diárias em Outubro de 2022

O Bono ficou 3 dias com a Jéssica e me senti totalmente segura. A Jéssica envia fotos e vídeos ao longo do dia, o que nos tranquiliza muito.

Default avatar 2

Evelyn

Dog Walker - 2 passeios em Setembro de 2022

A Jéssica é excelente! Extremamente carinhosa e atenciosa. Recomendo!

Default avatar 0

Lara

Hospedagem Pet - 3 diárias em Setembro de 2022

Jessica foi super cuidadosa e amorosa com nosso cachorrinho, ficamos tranquilos durante o período que o Caco ficou com ela porque ela nos deixou sempre informados e seguros. Caco queria ficar com ela pra sempre kkkkk. Agradeço muito a Jéssica por tudo e super indico, ficamos muito felizes e satisfeitos de ter encontrado alguém que cuide dos bichinhos com amor.

Default avatar 3

Francielle

Hospedagem Pet - 2 diárias em Agosto de 2022

Amei o serviço!
Recebi fotos toda hora ❤️ o Chico gostou muito de ficar lá. Eu fiquei com medo pois era a primeira vez que deixei com alguém que ele não conhecia. Mas não podia ser melhor! Vou voltar com eles na próxima vez que precisar de um lugar

Small profile

Rhanally

Creche Pet - uma diária em Julho de 2022

A Jessica ficou com meus 2 cachorrinhos, ela foi muito cuidadosa e deu muito amor e carinho para eles. Senti muita confiança e eles ficaram super tranquilos.
Ela me atualizou com fotos e vídeos a todo momento. Pessoa de confiança para ficar com as minhas crianças. ♥️

Small profile

Vinícius

Hospedagem Pet - uma diária em Julho de 2022

Jessica foi nota 10 no cuidado com a minha cachorrinha! Super simpática e atenciosa. Ao longo da noite, me mandou várias fotos e vídeos brincando com minha filhote, que claramente estava em boas mãos.
Ao fim do período, tive um imprevisto e atrasei para buscar a pet, e ainda assim Jessica foi muito compreensiva. Voltarei a chamá-la mais vezes!

Small profile

Marcelo

Hospedagem Pet - 9 diárias em Julho de 2022

Extremamente carinhosa com o meu pequeno Cyborg, ele adorou e recomendo e com certeza irei deixar sempre que for o caso o Cyborg com ela, pois ele realmente se sentiu em casa

Outros Anjos Parceiros perto de você