Small

1 avaliações

julia f.

Julia.petsitter

Cavalieri II - Marília - SP

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Olá, meu nome é Júlia, mas pode me chamar de Julia Pet Sitter e Dog Walker, sou acadêmica do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Marília, sou nova na cidade de Marília -Sp. Atuo como Pet Sitter e Dog Walker e amo o que faço.
Por enquanto , estarei atendendo nos finais de semana e todos os dias da semana.
Adoro conviver com pessoas que amam os animais, porque, acredito que exista sempre uma relação de confiança muito forte. Busco pessoas que tenham consciência de que os animais precisam muito mais que carinho e atenção.
Para conseguir conciliar os estudos na Universidade e o trabalho estarei atendendo somente a região de Marília-sp. Lembrando que o tempo que realizo os cuidados com o pet e o passeio, é de qualidade , uma vez que atendo um único animal por dia , para dar a atenção que ele necessita.
Já estagiei em muitas áreas da veterinária, dentro da própria universidade bem como: Leiteria , Avicultura, Canil e Hospital Veterinário, e entendo a importância do bem-estar e saúde de qualidade dos animais, bem como os respectivos serviços que prestamos a eles.
Em 2022, a Lolla (minha pet), eu adotei ela. Esta Porquinha da índia, estava em uma loja onde existiam muitos animais , dentro de um curto espaço. É muito inteligente e a cada dia que passa aprendo muito com ela , e ela é um presente que Deus enviou em minha vida. E para garantir o bem-estar, e retribuir o carinho e o amor que ela tem por mim , estou sempre estudando e buscando conhecer mais sobre os animais.
Sou PET SITTER e DOG WALKER ( cuido na sua casa ), no momento não tenho outro tipo de serviço como a hospedagem, e envio fotos e vídeos diariamente dos pets por WhatsApp para que fiquem tranquilos, mantenho rotina e orientações do Tutor , e registro tudo que está acontecendo em relatório , para sua segurança e do pet.
Busco atender da melhor forma, como gostaria que cuidassem da minha pet , com muito carinho, amor e dedicação, deixe comigo , para realizarmos passeios e cuidados divertidos. Eu vou amar estar com seu pet! Durante esse momento de interação irei buscar ter uma conexão com o seu pet, criando vinculo para que eles se sintam seguros na minha presença, irei estimulá-los com atividades físicas, sempre respeitando a condição e limites do seu animalzinho, estimulando uma vida saudável e ativa com brincadeiras e jogos durante o nosso passeio. Sei o quanto é importante gastar essa energia.
Para os gatinhos, irei buscar interagir de forma mais silenciosa, com brinquedos que estimulam a concentração, para que eles também possam se movimentar e ter uma vida longe de riscos para a saúde

Mora em Casa

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Aplica medicamento injetável

Administra medicamento oral

É veterinário

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Azulejo

Meus Pets

Small profile

Lolla

Femêa

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

É veterinário

Localização

Cavalieri II / Marília

Contrate Anjo julia f. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Default avatar 2

ana

Pet Sitter - 8 visitas em Dezembro de 2023

Estou muito satisfeita com a serviço da Júlia. Ela é extremamente carinhosa, atenciosa e cuidadosa. Amei ❤️

Outros Anjos Parceiros perto de você