Small

Sara S.

Tia Sara Vet

Vale do Sereno - Nova Lima - MG

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

⚠️ Segurança e qualidade em primeiro lugar! Passeios com apenas um cachorro por vez para garantir toda a atenção focada na proteção e bem estar do animalzinho, ou dois cães juntos caso sejam da mesma casa e bem acostumados um com o outro, evitando assim qualquer tipo de surpresa ou transtorno.

🐕 Sou nova aqui na plataforma, porém possuo mais de 20 anos de experiência convivendo com diversas espécies de animais, alguns meses de experiência trabalhando como banhista em petshop, 12 anos estudando e me especializando (graduação, pós-graduação e cursos) em cães e gatos, 3 anos de experiencia trabalhando em consultório, internação, ambulatório e hospital veterinário, e em hotel para cães.

🐾Tenho anos de experiências com animais de várias espécies, porque, desde que eu era bebê, animais sempre foram a minha paixão. (Já tive como pet: cães, coelhos, porquinhos da índia, cavalos, bois, ovelhas, porquinhos, galinha, chinchila, pássaros, peixes, hamster, etc etc)

🎓Cursei Medicina Veterinária (Pela Universidade Federal de Viçosa), trabalhei por anos em hospital veterinário e hoje busco fazer uma pós graduação e, assim, seguir avançando em conhecer melhor nossos bichinhos para estar cada vez mais qualificada oferecendo o melhor atendimento possível.

🐶 No passado fui voluntária em uma ONG que resgatava cães em situações de abandono e maus tratos. Muitos desses animais precisavam de atenção, muito carinho, cuidados intensivos e paciência, pois muitos eram animais com traumas físicos e psicológicos devido aos maus tratos. Foi uma experiência muito boa poder reabilitar esses cães, encontrar um lar amoroso onde pudessem ser felizes, além de me ajudar a ver como cães e gatos são animais sensíveis e que precisam de pessoas
realmente capacitadas e amorosas no seu cuidado para não adquirir experiências traumáticas, que podem vir a afetar o seu comportamento e confiança durante toda a sua vida.

🌟Passeios educativos: não se trata apenas de gastar energia, ou fazer as necessidades, mas de reforçar comportamentos positivos do animal, tornando-o mais sociável, calmo e relaxado e dando uma qualidade de vida melhor para toda a vida dele.

🐶 Trabalho sempre com reforço positivo e nunca, sob nenhuma hipótese, uso, nem concordo com o uso, de gritos, agressão ou qualquer coisa que gere medo com o fim de ensinar algo para os meu alunos.

❤️Cuidar do seus filhos de quatro patas, para mim, é o melhor maneira de trabalhar enquanto faço o que amo ao passar tempo cuidando desses anjinhos.

🗓️ Estarei indisponível até meados de Junho devido a cursos e capacitações que estou fazendo para um melhor atendimento. Por favor, cheque minha disponibilidade no calendário que você encontra aqui na página. Tentarei mantê-lo sempre atualizado.

Vamos agendar um encontro?
Adoraria conhecer você e o seu peludo!

Mora em Casa

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Aplica medicamento injetável

Administra medicamento oral

É veterinário

Não tem crianças menores de 15 anos

Tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Meus Pets

Small profile

Pipo

Macho

Small profile

Scott

Yorkshire terrier

Macho

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

É veterinário

Localização

Vale do Sereno / Nova Lima

Contrate Anjo Sara S. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Outros Anjos Parceiros perto de você