Onde levar cachorro para passear no Rio de Janeiro

Onde Passear cachorro rj

Onde levar cachorro para passear No Rio de Janeiro

Quer ficar mais próximo do seu cãopanheiro e reforçar ainda mais a amizade de vocês? Levá-lo para fazer um bom passeio é uma excelente maneira de vocês ficarem ainda mais próximos um do outro.

Nós já mostramos aqui no nosso Blog o Porquê seu cachorro não para quieto e Porque um Dog Walker faz com que seu Cão não destrua a casa. E a conclusão é que na maioria dos casos, estes maus comportamentos podem ser corrigidos com uma boa rotina de passeios, desde que focados na qualidade de vida do seu peludo.

O que é muito comum de se acontecer, é de os tutores acabarem fazendo sempre o mesmo trajeto e acabarem enjoando. Tornando os passeios monótonos e chatos, fazendo os passeios mais rápidos. Experimentar passear em novos lugares, te ajudará a ter um passeio mais agradável tanto para você quanto para seu peludo.

Nós já selecionamos aqui no blog 8 Lugares para levar seu dog para passear, hoje, vamos listar aqui 8 lugares bacanas para você levar seu peludo para um passeio diferente.

Parques No Rio de Janeiro para levar cachorro:

1 – Parque Carmem Miranda

Localizado no Flamengo, o Parque Carmem Miranda é ponto certo para levar seu dog para um passeio diferente.

O ambiente é bastante arborizado, garantindo sempre um clima fresco para você aproveitar muuuito com seu amiguinho.

O espaço do parque é todo murado, o que garante a segurança dos seus peludos

O Parque Carmem Miranda fica na Av. Rui Barbosa, pertinho do Instituto Fernandes Figueira.

 

2 – Parcão da Lagoa Rodrigo de Freitas

lugares para passear rio de janeiro
O Parcão da Lagoa Rodrigo de Freitas é ponto certo dos amantes de cães. Lá tem um espaço onde é permitido deixar seu peludo solto para eles aproveitarem para correr e brincar bastante!

O Parcão fica na Av. Epitácio Pessoa e é super facinho de chegar!

3 – Parque Guinle

Onde passear cachorro rjNo coração do bairro das Laranjeiras, o Parque Guinle é uma excelente opção lugar para passar uma tarde com seu peludo.

O parque ainda conta com um grande gramado onde você pode brincar a vontade com seu melhor amigo!

O Parque Guinle fica na Rua Paulo César de Andrade e é super facinho de chegar!

Dica importante:

Sempre que você tirar a guia do seu cachorro, seja em um parque ou em qualquer outro lugar, fique sempre atento. Por mais que seu cãozinho possa ser super comportado, você não conhece os outros peludos e pessoas que vão interagir com ele.


 

Além de parques, o Rio de Janeiro também conta com vários outros pontos onde você pode levar seu cachorro para se divertir.

Bares e Restaurantes No Rio de Janeiro que aceitam cachorro:

O clima da cidade maravilhosa pede uma ida a um barzinho ou restaurante sempre que possível não é mesmo? Aqui vai uma lista de bares e restaurantes para você ir e levar seu peludo junto com você.

1 – Paris 6

paris 6 rj aceita cachorro

Assim como na unidade de São Paulo, o famoso bistrô no Rio de Janeiro também aceita cães nas mesas da varanda e recebem tratamento VIP dos garçons, que oferecem água e até uma cadeira para seu peludo sentar do seu lado.

O restaurante fica na Av. Érico Veríssimo, 725.

2 – Joaquina

O restaurante / Bar localizado em Copacabana oferece um tratamento super especial com os peludos que são sempre muito bem vindos na área externa do estabelecimento.

O Joaquina fica na Av. Atlântica, 974.

3 – Garota da Gávea

Outra opção para aproveitar para comer bem na companhia de seu peludo é o bar/restaurante Garota da Gávea que também aceitam peludos em sua

área externa.

O Garota da Gávea fica na Praça Santos Dumont, 178 – Gávea.

Essas são algumas opções de lugares que selecionamos que oferecem um tratamento especial ao seu peludo. Existem vários outros estabelecimentos que aceitam pets, em geral a maioria dos bares e restaurantes com áreas externas aceitam cães. Basta você entrar em contato com o estabelecimento antes e confirmar se seu pet será bem vindo.

Agora que você já sabe onde levar cachorro para passear no Rio de Janeiro, só fazer a lista dos lugares que mais te chamaram atenção e se divertir com seu peludo.

Ah, você também pode contratar um Anjo (saiba quem são os Anjos) da nossa equipe para fazer esse passeio com seu peludo quando você não puder, basta clicar aqui para ver os Anjos mais próximos a você.

 

Conheça agora mesmo um Dog Walker próximo a você clicando aqui.


Temos uma equipe pronta para te ajudar, nos conte mais sobre o seu pet 🐶🐱

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone

 Dog Walker (Passeio) Pet Sitter (Visita) Hospedagem familiar

Nos conte mais sobre seu peludo

Comente com Facebook
0 Comments

Leave a Comment