Saiba como foi o Pet Place para cães no Réveillon: uma iniciativa Pet Anjo e Cobasi
Pensando exclusivamente no bem-estar e conforto dos cães durante as festividades de fim de ano, a parceria entre a Pet Anjo, Cobasi e o Hotel Hilton Morumbi deu origem ao Pet Place no réveillon.
Essa iniciativa ofereceu um espaço tranquilo, seguro e divertido para os cachorros enquanto seus tutores desfrutavam das comemorações de ano novo no hotel. Confira os detalhes!
O período das festas de final de ano costuma representar um desafio para tutores e seus animais de estimação. Além dos fogos de artifício, que frequentemente causam desconforto nos pets, encontrar um local seguro para deixá-los nem sempre é tarefa fácil.
Por isso, a Pet Anjo, Cobasi e Hotel Hilton Morumbi se reuniram nessa parceria, pois tiveram a preocupação de proporcionar o bem-estar dos cães durante essa temporada. De acordo com Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi:
“A Cobasi se preocupa com o bem-estar dos pets e trabalha para que isso seja sempre uma prioridade. A parceria para a criação do Pet Place de Réveillon Hilton & Cobasi reforça e traz mais atenção à necessidade de protegê-los do barulho nessa época do ano. O Pet Place irá oferecer conforto e proteção aos pets e aos tutores,” explicou.
Seu pet tem medo de fogos? Confira como acalmá-lo!
Como funcionou o Pet Place no Hotel Hilton Morumbi:
No dia 31 de dezembro, foi criado um espaço exclusivo no subsolo do hotel. No local, além do isolamento acústico contra os barulhos dos fogos de artifício, os pets tiveram:
- Anjos, que são nossos parceiros especialistas em cuidado;
- músicas relaxantes para os cães;
- casinhas e caminhas;
- piscinas de bolinhas e outros brinquedos;
- deliciosos petiscos.
Iniciativa Pet Anjo e Cobasi
Nomeado carinhosamente como “Começando 2024 com a Pata Direita”, o exclusivo Pet Place da Cobasi em parceria com a Pet Anjo foi um verdadeiro sucesso.
Ao chegarem ao Hotel Hilton para as festividades de Réveillon, os hóspedes foram agraciados com um espaço seguro, tranquilo e divertido para seus queridos animais de estimação.
Além disso, durante o processo de reserva, disponibilizamos um questionário cuidadoso sobre os pets, para que assim, nossos parceiros especialistas em cuidado pudessem saber ainda mais sobre cada cãozinho.
Portanto, alguns detalhes cruciais foram disponibilizados, como porte, personalidade e necessidades específicas. Incluindo também alergias e restrições, esses elementos foram fundamentais para garantir o bem-estar completo dos pets.
Além disso, antes de confiarem seus animais aos nossos parceiros especialistas no Pet Place, os tutores foram solicitados a apresentar comprovantes de vacinação e vermifugação, com pelo menos 15 dias de antecedência.
Essa medida, além de respeitar as normas de saúde, também assegurou um ambiente livre de preocupações para todos os cães participantes do evento.
Dessa forma, conseguimos criar um ambiente seguro, saudável e cheio de alegria para todos os pets envolvidos.
Contudo, enquanto os tutores se entregavam às comemorações, nossos dedicados cuidadores faziam a diferença, proporcionando companhia e conforto aos cães, mantendo-os felizes e calmos. Após o evento, bastava aos tutores dirigirem-se ao Pet Place para levar seus amiguinhos de volta aos quartos onde estavam hospedados.
Confira como foi o Pet Place Pet Anjo/Cobasi
E não foram apenas os pets que curtiram o Pet Place de Réveillon e estão ansiosos para o próximo; segundo Inaê Araújo e Larissa Castro, umas das dedicadas cuidadoras parceiras, carinhosamente chamada de Anjos:
“O mais legal é que o espaço em que ficamos tem isolamento acústico o que ajudou no momento dos fogos, pois não escutamos nada e foi bem no momento da soneca, eles dormiram que nem uns anjinhos. Gostei muito dessa experiência e viveria isso de novo.” Afirma Inaê.
Enquanto Larissa ressalta que: “Foi um realmente uma experiência incrível na oportunidade de cuidar de mais de 30 cachorros de diferentes raças, idades e personalidades.”
Agora que você está familiarizado com o conceito de Pet Place e compreende a importância de evitar que os cães fiquem assustados com os fogos de artifício, compartilhe conosco: o que achou dessa iniciativa?