Problemas com passeios – Dog Walker pode te ajudar

Problemas com passeios - como passeador pode ajudar

Problemas com passeios? Um Dog Walker pode te ajudar.

Nós já fizemos aqui no nosso blog dois posts sobre problemas com passeios. Então, se você ainda não sabe o porquê seu peludo puxa a guia, é agressivo, late durante os passeios ou até mesmo não gosta de passear, veja o primeiro post onde explicamos os principais motivos para seu peludo ter comportamentos que fazem de cada passeio uma luta para você.

No segundo post nós ensinamos técnicas simples para que você consiga melhorar o comportamento do seu pequeno durante os passeios.

Se você não conseguiu resolver sozinho os problemas do seu peludo durante o passeio ou então não tem tempo para colocar essas técnicas em prática, vamos mostrar como um Dog Walker Profissional, treinado e capacitado pode ser ainda mais eficiente para ajudar seu cachorro a se comportar melhor durante os passeios.

Mas antes de qualquer coisa, é muito importante lembrar que sem o auxílio de um PROFISSIONAL com treinamento e capacitação na área pet nenhum dos benefícios e melhorias que vamos citar ao longo deste post pode ser garantida.

Como dog walker pode melhorar o passeio do seu peludo

Como dog walker pode melhorar o passeio do seu peludo

Por que devo optar por um Dog Walker Profissional?

Ao optar pela ajuda de um Passeador profissional, você terá maior segurança e confiança ao deixar seu peludo sem você durante um passeio. Principalmente se este estiver vinculado a uma empresa séria. Pois desta maneira, ele tem um padrão de qualidade e o nome e reputação de uma empresa a zelar.

Vamos mostrar aqui as vantagens de você contar com a ajuda de um Dog Walker (passeador) Profissional para ter um passeio mais saudável e tranquilo com seu peludo.

1 – Frequência

Um ponto muito importante para que seu cachorro aprenda a se comportar durante os passeios é manter a frequência dos mesmos. Se você passear com seu pequeno apenas uma ou duas vezes por semana aplicando as técnicas que ensinamos para ter um passeio tranquilo, demorará muito mais para ele aprender como ele deve se comportar.

Sabemos que muitas vezes é difícil manter uma rotina diária de passeios, por isso oferecemos os melhores profissionais para te ajudar a manter essa frequência e para seu peludo aprender mais rápido.

Escolha um profissional que te passe confiança

Escolha um profissional que te passe confiança

2 – Qualidade de vida

Além de trazer resultados mais rápidos, ter uma rotina de passeios seguida a risca aumentará a qualidade de vida do seu pequeno, fazendo com que ele fique mais tranquilo e menos estressado nos eventuais períodos que ele precisar ficar em casa sozinho.

3 – Sob medida

Um Dog Walker profissional treinado e capacitado, como todos Anjo da equipe da Pet Anjo, saberá como montar e conduzir um passeio para que seu peludo aproveite e aprenda os comandos ao máximo. Buscando sempre o melhor desempenho do seu companheiro em cada passeio.

 

Essas são algumas das várias vantagens que um Dog Walker Profissional pode trazer tanto para você quanto para seu cachorro.

 

E você? Está esperando o que para encontrar um Anjo para te ajudar?

Clique aqui e veja os Anjos mais próximos a você.


Temos uma equipe pronta para te ajudar, nos conte mais sobre o seu pet 🐶🐱

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone

 Dog Walker (Passeio) Pet Sitter (Visita) Hospedagem familiar

Nos conte mais sobre seu peludo

 

Comente com Facebook
2 Comments

Leave a Comment