Jardim Dom Bosco - São Paulo - SP
Ola, bem vindo (a).
Sou a Jessica, 38 anos, casada, amo pets, a vida toda tive gatos e cachorros, minha mae tem uma gatinha, atualmente nao tenho, mas quero começar como titia de pets, e em breve ter o meu, porque agora moro em casa com quintal (antes morava em apartamento).
Trabalhei muitos anos como vendedora, mas sai do emprego em maio e tenho bastante disponibilidade, na verdade quero trabalhar com algo que ame, por isso escolhi os Pets, nao e so uma renda extra, quero que seja minha profissao.
Sou uma pessoa responsavel, atenciosa que ama e respeita os animais, me formei na Universidade Petanjo, mas tenho como objetivo me aprimorar cada vez mais em comportamento animal.
Comigo seu melhor amigo vai ter muito amor e carinho.
Para Hospedagem posso leva-los para parques e praças proximas da minha casa, eles vao se divertir e brincar muito.
Seu Pet sera muito bem tratado e acarinhado, converso muito com eles tambem, porque se nao conversar com Pet nao e cachorreira ne rsrsrs
Mora em Casa
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Administra medicamento oral
Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço
Seguro Veterinário de até R$ 5 mil
Relatórios com fotos a cada serviço
Day Care - uma diária em Julho de 2022
A Jessica ficou com meus 2 cachorrinhos, ela foi muito cuidadosa e deu muito amor e carinho para eles. Senti muita confiança e eles ficaram super tranquilos.
Ela me atualizou com fotos e vídeos a todo momento. Pessoa de confiança para ficar com as minhas crianças. ♥️
Hospedagem - uma diária em Julho de 2022
Jessica foi nota 10 no cuidado com a minha cachorrinha! Super simpática e atenciosa. Ao longo da noite, me mandou várias fotos e vídeos brincando com minha filhote, que claramente estava em boas mãos.
Ao fim do período, tive um imprevisto e atrasei para buscar a pet, e ainda assim Jessica foi muito compreensiva. Voltarei a chamá-la mais vezes!
Hospedagem - 9 diárias em Julho de 2022
Extremamente carinhosa com o meu pequeno Cyborg, ele adorou e recomendo e com certeza irei deixar sempre que for o caso o Cyborg com ela, pois ele realmente se sentiu em casa